Tião reafirma compromisso de consolidar economia com industrialização do Acre

A participação do candidato a governador pela Frente Popular, Tião Viana, no debate promovido pela Rede Globo no Acre, na última terça-feira, deixou a militância e os apoiadores ainda mais confiantes para os últimos dias da campanha. 
Tio_debate_tv
C
omo bom estadista, Tião Viana manteve a serenidade e se referiu de maneira firme, mas educada, a seus concorrentes. Ele reafirmou seu compromisso de dar continuidade ao governo da Frente Popular, ampliando as conquistas em setores vitais como segurança, saúde, educação e economia.

Mesmo com as limitações impostas pelas regras, Tião Viana conseguiu defender seus pontos de vista, fazer a defesa do governo ante os ataques dos adversários e reforçou suas propostas para a área da produção com prioridade às florestas plantadas, a humanização da saúde e melhoria da qualidade dos serviços públicos para todos os cidadãos.

 Tião Viana não deixou nenhuma das perguntas sem respostas, apresentou números, dados e informações precisas sobre as ações de governo, a evolução econômica e social do Acre nos últimos 12 anos e apresentou propostas concretas para dar continuidade ao processo de crescimento do Acre, que avança para a indústria de base florestal.

Lembrou, por exemplo, que a gestão pública e a valorização do servidor foi e continua sendo uma das prioridades no governo da Frente Popular. Ele demonstrou profundo conhecimento dos índices sociais e econômicos do Estado, provando que está preparando para governar o Acre nos próximos quatro anos.

Antes do debate, os candidatos às duas vagas do Senado, Jorge Viana e Edvaldo Magalhães, acompanhados do governador Binho Marques participaram de uma caminhada pelas principais ruas do município de Plácido de Castro, onde receberam demonstrações de carinho e apoio da população.

Ontem pela manhã, Tião Viana participou de reuniões com aliados para definir a reta final da campanha, visitou personalidades e, à noite, participou de dois comícios: o primeiro, na Vila do V, em Porto Acre, e, depois, no Novo Mercado Velho, encerrando a campanha em Rio Branco. (Assessoria)

 

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation