Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Tião Viana demonstra em debate na TV ser um grande estadista

Líder nas pesquisas de opinião pública na disputa pelo Governo do Estado, o candidato da Frente Popular, Tião Viana, demonstrou ser um grande estadista no debate entre todos os candidatos promovido pela TV Gazeta na última segunda-feira. Ele revelou conhecimento profundo sobre o Acre, domínio sobre as políticas públicas que estão em andamento e apontou os próximos passos do projeto de desenvolvimento que Jorge Viana e Binho Marques vem liderando há 12 anos. Provou que é o único candidato preparado para governar o Estado, ao mesmo tempo em que manteve postura e serenidade para responder ataques dos seus adversários.
Tiao2209
Os dois candidatos ao Senado pela Frente Popular, Jorge Viana e Edvaldo Magalhães, comemoraram. “O Tião deu uma aula de civilidade”, disse Jorge Viana. Edvaldo Magalhães acrescentou: “ele mostrou que é o acreano mais preparado para levar adiante o nosso projeto de melhoria de vida do nosso povo”.

“O Acre precisa viver com intensidade a atividade industrial, ter bom atendimento na saúde e inclusão social. O Jorge Viana e o Binho prepararam o terreno e vamos honrar o pacto de gerar as oportunidades. O Estado está andando e só não vê isso quem não quer”, disse Tião Viana.

Nas ruas, o apoio popular
Na terça-feira pela manhã, Tião, Edvaldo e Jorge voltaram às ruas em visita a diversos bairros. Eles também reuniram-se  com dirigentes e candidatos dos partidos que integram a Frente Popular para falar sobre a reta final da campanha.

No Aeroporto Velho, Sobral e João Eduardo, os candidatos da Frente foram recebidos com carinho pelos moradores. Tião Viana encontrou-se com conhecidos de longas datas de sua família. No sábado anterior, os candidatos também caminharam pela Vila Campinas, em Plácido de Castro. (Assessoria)

Francisco Rodrigues de Souza, aposentado: “tenho 84 anos, nem tenho obrigação de votar, mas vou votar pelos meus netos porque esses rapazes já mostraram que estão preocupados com o futuro do Acre”.

Gustavo Vasconcelos, vigilante: “eu tenho 3 filhos e estou preocupado com o futuro deles. Por isso que vou votar em Jorge, Tião e Edvaldo”.

Sair da versão mobile