Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Tião Viana quer avançar no crescimento econômico do Estado


“Nossos trabalhadores não podem ter seus sonhos interrompidos”
Tio_caminhada_Taquari
Os candidatos da Frente Popular do Acre ao governo, Tião Viana, e às duas vagas ao Senado, Jorge Viana e Edvaldo Magalhães, receberam ontem a adesão de mais 600 empregados da construção civil em Rio Branco, na tarde de quinta-feira.


Reunidos na Chácara Modelo, os trabalhadores defenderam o programa de governo da Frente. “Quero um futuro melhor para os meus filhos. Por isso estou com Tião, Jorge e Edvaldo”, disse Jacinto Pereira da Silva, pedreiro, 45 anos, há cinco trabalhando com carteira assinada. 

Tião Viana disse que só é possível assegurar mais avanços na economia do Acre por causa das bases implantadas por Jorge Viana e Binho Marques. “O Governo vai criar as condições para que todos possam transformar seus sonhos em realidade, não podemos interromper isso”, afirmou o candidato a governador.

Os candidatos da Frente Popular também conversaram sobre o futuro econômico do Acre com funcionários do Barriga Verde  e com empregados do Friboi, frigorífico instalado na BR 364.

A Frente no Taquari
Tio_caminhada_Taquari_2
Tião, Edvaldo e Jorge Viana, acompanhados de candidatos à Câmara Federal e à Assembléia Legislativa, saíram em passeata pelo bairro Taquari na tarde de quinta-feira. Eles andaram por quase todas as ruas, foram recebidos com carinho pelos moradores e encontraram antigos conhecidos.

Ontem à noite, Tião Viana reuniu-se ainda com a diretora do Hospital Santa Juliana, irmã Nair Rreinehr, acompanhada de funcionários e amigos. O médico Eduardo Hadad falou sobre o sistema de saúde: “A infra-estrutura da saúde no Acre foi ampliada e renovada graças aos esforços dos governos da Frente Popular e do senador Tião Viana, com quem tive a honra de cursar medicina.” (Assessoria)

Tio_caminhada_Taquari_3

 

Sair da versão mobile