YES, NÓS TAMBÉM NOS DIVERTIMOS

Na noite de sábado o Sindicato e a Associação dos Médicos reuniu a classe para  a comemoração pelo seu dia que aconteceu no dia 18, segunda. Teve momento fashion  comandado pela médica Fátima Rosa que levou a passarela os médicos neurologistas Carlos Emílio e Paulo Jorge e muita descontração  em total integração da classe.
Presentes anotamos a elegante médica Simone Chaves (1) com o marido administrador Paulo César Cunha, médica Grace Rocha (cada vez mais linda), casal Murilo e Jackie Santos, ortopedista Francis Kashima com a mulher Lilian, trajando um belo estampado, urologista Fer-nando Assis  que estava muito bem acompanhado. Por fim, a classe médica estava muito bem representada.

Grupo6
BEM NA FOTO
Saiu em destaque na página do portal Globo Amazônia uma matéria sobre o livro “Geoglifos: Paisagens da Amazônia Ocidental”, que reúne cerca de 80 fotografias feitas de intervenções na vegetação, feitas por fotógrafos, entre os quais o pioneiro mago das lentes Edison Caetano, autor das duas fotografias que ilustram a entrevista concedida pelo pesquisador Alceu Ranzi para o portal.
***
O livro, que faz parte do projeto que estuda os geoglifos no Acre há 5 anos, foi organizado pelos pesquisadores Alceu Ranzi, Denise Schaan e Antônia Damasceno, com fotos registradas por Diego Gurgel, Sergio Vale, Edison Caetano e Maurício de Paiva.

PANAMAZÔNIA 2010
Começou ontem, 20, no Horto Florestal, a II Feira Internacional PANAMAZÔNIA de Economia Solidária e Agricultura Familiar e a I Mostra de Produtos e Serviços Econômicos e Solidários.
***
O evento, que vai até domingo, 24, reúne centenas de expositores e representantes de dez países da América do Sul e Central. O objetivo da feira é possibilitar a inte-gração, a troca de experiências, a divulgação de produtos e o fortalecimento da economia solidária.
***
A programação conta com palestras, seminários, mesas redondas, cursos, rodadas de negócios, além de apresentações musicais e artísticas.

 PARCERIA
O prefeito Raimundo Angelim (2) assinou na tarde de terça-feira, 19, juntamente com o desembargador Pedro Ranzi, presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Acre, o convênio para dar continuidade às ações do programa Justiça Comunitária, tendo como testemunhas a coordenadora geral do programa, desembargadora Eva Evangelista, e a secretária municipal de Cidadania e Assistência Social Estefânia Pontes.
***
O programa leva ao cidadão orientações jurídicas e contribui para a resolução de pequenos conflitos de maneira rápida e amistosa.

SUPER HELOY
Será no dia 25, no anfiteatro Garibaldi Brasil – UFAC,   o show musical de Heloy de Castro (3) e banda, Universidade Federal do Acre.
Seu repertório musical  continua encantando e o evento faz parte do IV Simpósio Linguagens e Identidades da/na Amazônia Sul-Ocidental: “Virtua-lidades, Visualidades e Ora-lidades” e III Colóquio Internacional “As Amazônias, as Áfricas e as Áfricas na Pan-Amazônia”. http://simposioufac.blogspot.com/

SHIRAKAWA
Quem diz que adolescente não tem gosto, certamente não conhece as preferências de Miraim Felício (4). No dia de seu aniversário, chamou amigos e familiares e foi degustar no Shirakawa. Na foto com os pais, Zú e José Luiz Feleício, os tios Rosa e  Abrahão Felício e a amiga Selminha e o primo Airton Felício.

CURTAS

* Amanhã, 22, é dia de curtir mais uma edição do LUAU SANTA CERVA, realizado pelo descolado Luís Fonseca, com o som contagiante da banda convidada The Jack’s, da vizinha capital rondoniense, decoração temática e todos os aperitivos típicos. Informem-se: 8428-3098 e 9984-3330.

* A jornalista Charlene Carvalho reativou seu blog www. varadouro.blogspot.com, para alegria geral da nação de amigos e admiradores, com o post ACORDA, ALICE! e uma mensagem sobre a sua volta.

* E por falar em páginas virtuais, indico a leitura do post GENTE ESTRANHA, de ontem, 20, do blog “Cabeça e Coração”, mediado pelo médico homeopata Gilvan Almeida. Acesse o endereço www. gilvanalmeida.blogspot.com e leia o artigo na íntegra.

* Objetivando a atuação conjunta na abordagem de temas como bullying, violência escolar, combate às drogas, evasão escolar, entre outros assuntos relacionados, o Conselho Nacional de Justiça, o Tribunal de Justiça do Acre e a Escola Supe-rior da Magistratura do Acre realizam desde o dia 19 até 22 de outubro, o Projeto JUIZ NA ESCOLA.

* Trata-se de uma nova inicia-tiva do CNJ neste mês em que se comemora o Dia das Crianças, executada por diversos Tribunais em todo o país. No Acre, o Projeto Juiz na Escola se somará ao Projeto Justiça na Escola, já desenvolvido pelo CNJ com o apoio de entidades representativas de classe da magistratura.

* Durante esses dias, os juízes de Direito colaboradores Romário Divino, Larissa Pinho, Marcelo Badaró, Laudivon Nogueira e Luiz Camolez visitarão cinco escolas da rede pública da Capital para conversar sobre os temas com os alunos.

* O juiz Romário Divino, titular da 1ª Vara da Infância e da Juventude de Rio Branco, atuará como coordenador da atividade, que deve se desenvolver ao longo dos próximos meses.

* Essa é pra quem já está procurando o que fazer nesse final de semana. O THE ROCK BAR caprichou na programação e apresenta nesta quinta-feira, 21, a Discotecagem Rock de “Hildo Jr”, com entrada gratuita para as mulheres. Na sexta, 22, tem reggae com a Banda Gaya, e no sábado, 23, a apresentação da banda Zoo Humanos, que vem se destacando na cena local e apresentará grandes clássicos do rock nacional e internacional.

* Dica fashion da LILICA RIPILICA para as baixinhas neste mês das crianças: os macaquinhos e os macacões ressurgem nessa primavera-verão 2011 de cara nova, com look super atual através de composições com padronagens listradas. Confira as novidades no site www.lilicaripilica.com.br ou pessoalmente na franquia LILICA & TIGOR, no bairro Cerâmica.  

* Anote a aí a dica do Alê! Depois de um pequeno recesso para renovar as energias, o LOFT retorna às atividades nesta sexta-feira, 22, com a banda Garagem 178 destilando seu eclético repertório que traz o rock dos Beatles, The Doors, Barão Vermelho, Cazuza, Paralamas do Sucesso, U2, Pink Floyd, Coldplay, o reggae de Bob Marley e muitos outros sons.

* Preparando a festa mais destacada do ano, colunista Rubedna Braga, que este completa bodas de prata, mas o tom continuará em black and white. Guardem um cantinho na sua agenda para 15 de dezembro.

* Programa do Jô Soares de terça-feira foi especial  – os três blocos com a influente acreana Marina Silva.

* Bom dia, quinta-feira. Até domingo!

Assuntos desta notícia

Join the Conversation