X

ECO MANIA

A loja tem produtos ecológicos belíssimos e com ótimos precinhos: bolsas de lona, produtos de bambu, camisetas de PET, biojóias, marchetaria e artesanato. Uma proposta diferente e cheia de atitude para presentear neste final de ano. Vale a pena uma visitinha, Eco Mania fica localizada na Av. Getúlio Vargas – Bosque (ao lado da lavanderia Miriam).

NONATA ASFURY
Peças de 20, 50 e 80 reais. Acredita? É verdade, gente! Nonata Asfury está com um bazar em seu estoque e ainda oferece descontos de 20 a 50% em todo estoque da loja. Hora de garimpar alguma novidade para o seu guarda-roupa. Anote: Rua do Aviário – Bairro Aviário.

DE VIAGEM
O empresário Auricélio Cunha (leia-se Ótica Ipanema) está em São Paulo e retorna na próxima semana com muitas novidades para suas lojas. Aliás, a Ipanema está com descontos super interessantes pra todas as idades, literalmente. Que tal?! Passa lá pra degustar um café e conversar com a equipe do patrão!

SUPER FEIRÃO
A V8 Veículos realiza hoje e amanhã o “Super Feirão Loucos por Chevrolet” com preços e facilidades incríveis no Classic 1.0 e em toda linha Vectra. As parcelas são pequenas e qualquer um vai poder levar um carro zero pra casa. A concessionária fica localizada na Via Chico Mendes, aproveite!


MURAL – As fisioterapeutas Thaís Gregolis e Maithê Blaya falam amanhã no Programa da Jô sobre a Luz Intensa Pulsada, tratamento revolucionário na área de estética. Às 22h, na TV5/BAND.


ANIVERSÁRIO – Afra Maria e Jucilene Souza da UNINORTE preparam as comemorações do aniversário de 8 anos da faculdade. Um dos agitos acontece na próxima sexta-feira, no Complexo 14 BIS, com a dupla Jonas & Jairo e o DJ global Daniel Marques.


VIPS – Os descolados Valéria Lima, Neto Melo e Roberta Lima marcaram presença na inauguração do Emporium Pub, no Parque da Maternidade, na última quinta-feira.   


MODA – Vanessa Igami, da loja Maria Mariá, divide a foto com as belas Lara Guerra e Elisane Macedo, estrelas do clipe que será exibido amanhã no Programa da Jô. A empresária fala sobre as cores e os tons da moda!

CAFÉ
Gostoso e de qualidade! Assim é o Café Bené do Cavaco, vendido na Casa Cearense (localizada no Segundo Distrito). As embalagens ficaram lindas e a escolha não poderia ter sido melhor. Afinal, os acreanos adoram um cafezinho!

SUPERBACTÉRIA
E a tal da superbactéria em Brasília? Ainda mais essa! E o que é pior: muita gente morrendo em decorrência dela. A transmissão tem acontecido dentro dos hospitais e está difícil contê-la. Todo mundo assuntado na capital federal!

ATRAÇÕES
Amanhã tem Programa da Jô, você não pode perder: baile em homenagem ao Dia do Médico, as promoções da Clínica Ponto de Equilíbrio, as dicas da loja Maria Mariá, a inauguração do Emporium Pub, as comemorações em torno do aniversário da UNINORTE e muito mais! Anote: às 22h, na TV5/BAND.

SIMPLES ASSIM, por Lina Grasiela
O trânsito na nossa cidade está cada vez mais difícil, principalmente naqueles horários de rush em que terminam ou iniciam os expe-dientes profissionais e escolares. Observe o que não se deve fazer no trânsito.
– Jogar qualquer lixo pela janela.
– Xingar o motorista do carro vizinho.
– Usar a buzina à toa.
– Travar as passagens das ruas só para não perder um sinal amarelo.
– Fazer da mala do carro uma boate.
– Não parar na faixa de pedestres.
– E homens, por favor, mordam a língua, mas não chamem mulher de Dona Maria. Não tem nada pior!

(Lina Grasiela é cerimonialista e assina a coluna SIMPLES ASSIM do site www.programa dajo.com)

CURTAS

ACRE JET – Qualidade e bom atendimento você encontra na Acre Jet. Oferecendo uma linha completa de informática, a loja está com preços promo-cionais nas recargas de cartuchos preto e colorido. Faça uma visita e aproveite essa oportunidade de comprar com excelentes descontos. Av. Ceará/1546. Contatos: 3223-3197.

CRUZEIRO – A Royal Caribbean e a Trevo Turismo apresentam o Splendour Of The Seas, uma incrível aventura e experiência a bordo de um dos navios mais modernos do mundo. Tudo em 10 vezes, com parcelas a partir de R$ 72, e roteiros surpreendentes: Santos, Ilha Bela e Búzios. Informe-se: 3223-6114.

STRESS – Acalmar o corpo é acalmar a mente! E uma das maneiras de se obter isso, é através da massagem anti-stress, que proporciona o relaxamento e o alívio do stress e  das dores. A Face Clean/ Valmari está sorteando uma massagem anti-stress, acesse o site www.programadajo.com, cadastre-se e concorra.

Categories: Jocely Abreu
A Gazeta do Acre: