NA MEDIDA

Duas noites de samba, pagode e axé em mais uma edição do Acresam-ba 2010, promovido pela Pop Show Eventos. Atrações nacionais – Psirico, Exaltasamba e Sorriso Maroto – fizeram a festa no estacio-namento Arena da Floresta e no camarote NA MEDIDA, os vips se divertiram a valer com o aniversário de cinco anos do Programa Botequim do Crespo, que vai ao ar todos os sábados na Gazeta FM 93. Outras fotos no site www.programadajo.com.

Na-medida1
Sorriso Maroto em entrevista para o Programa da Jô.

Na-medida2
Amilton Brito, o anfitrião do Acresamba, com a esposa Adriana.

Na-medida3
Empresário Francisco Salomão com o filho Orly e o amigo Paulo.

Na-medida4
Getúlio Pinheiro e a esposa Thaís marcaram presença.

Na-medida5
A CAIXA apoiou o Acresamba, que também tem um cunho cultural, e foi representada pelo superintendente Aurélio Cruz – acompanhado da família e equipe.

Na-medida6
Radialista William Crespo e banda Fora de Sério, que tocou ao vivo no camarote Na Medida.

Na-medida7
Colunistas sociais Gigi, Degeane Santos e Moisés Alencastro.

Na-medida8
A “vitaminada” Jucy Belchior arrasou em um básico macacão preto.

Na-medida9
Rodrigo Bessa curtiu a festa com a namorada Raquel Poersch e a amiga Aline Costa.

POP SHOW
Para comemorar sete anos de sucesso, a maior empresa de entretenimento do Acre traz para Rio Branco a dupla Guilherme & Santiago, dia 11 de dezembro. Pop Show Eventos, comandada pelo empresário Amilton Brito, encara a difícil (mas recompensadora) arte de produzir e organizar eventos na região com profissionalismo e seriedade. Vai ser um festão! 

PEELING
O peeling é uma das técnicas de clareamento da pele, um procedimento da medicina estética capaz de promover a renovação celular e estimular a regeneração natural dos tecidos. Quer ficar com a pele do rosto ainda mais bonita e saudável?
Passe na Face Clean/Valmari e agende seu horário: 3224-0916.

Na-medida10
Quem comemora seus 15 aninhos é a bela Thaynara, neta do empresário Epílogo Pessoa. Parabéns!

Na-medida11
Jessiney Ossan, que troca de idade hoje, comemora a data em família ao lado do marido Aluízio e os filhos Camila e Júnior. Parabéns!

SIM OU NÃO?
No dia 31 temos que votar a favor, ou não, da alteração do horário oficial do Estado do Acre. A população se divide, por isso, a necessidade da consulta popular. Sinceramente, já estou super acostumada com a mudança. Voto 55!

PARADA GAY
A primeira edição do evento realizado em Belgrado deixou um rastro de violência.  Opositores da Parada do Orgulho Gay trouxeram um prejuízo de um milhão de euros com a quebradeira e vandalismo. Pior que isso só mesmo a discriminação e o preconceito!

FERIADO
Hoje é feriado e ontem o dia do enforca! Muita gente está de folga desde a última sexta-feira, aproveitando os dias de relax. A semana fica mais curta e o final de semana está bem aí, do jeitinho que o brasileiro gosta! Ai preguiça…

TROPA DE ELITE
O filme brasileiro, um dos mais esperados do ano, estreou nos cinemas de Rio Branco na última sexta-feira. Violência urbana, corrupção e pirataria – algumas das temáticas da película – voltaram às telas e o público taxou-o de repetitivo.

SIMPLES ASSIM, por Lina Grasiela
A CONTA, PORFAVOR! – Para muita gente, a hora de pagar a conta num restaurante, num barzinho, provoca muitas dúvidas. É feio propor rachar? Homem paga sempre? Divide por pessoa? Divide por casal? Como evitar injustiças? Anote as dicas.

** Hoje em dia é normalíssimo dividir as contas. Tanto entre jovens como entre adultos, homem ou mulheres. Cada um paga o seu e pronto. Ou, então, os casais dividem a conta por casal e, mais tarde, acertam o assunto entre si.

** Se for um almoço de negócios, quem convidou paga. E se for um primeiro encontro romântico? Não tenham dúvida de que as moças ficam impressionadas quando o cara se oferece para pagar. Fazer cálculos justos no final da noitada não é mesquinho – é civilizado.
(Lina Grasiela é cerimonialista assina a coluna SIMPLES ASSIM do site www.programadajo.com)

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation