Hemoterapia

A hemoterapia é um tratamento natural que consiste em retirar 5 ml  de sangue dos pacientes e aplicar no músculo dos mesmos, vem fazendo a maior revolução na medicina no tratamento do câncer, AIDS, hepatite, sinusite, artrites e muitas outras doenças consideradas graves. O procedimento aumenta a imunidade dos pacientes e recupera as células do corpo naturalmente.

Eles são contra!
O tratamento é tão revolu-cionário que ganhou a antipatia dos grandes laboratórios que fazem um poderoso lobby junto a Anvisa para não permitir o seu uso já que milhões de reais seriam perdidos em medicamentos. Pronto falei!

Jantar
Um elegante jantar no restaurante Bulgari  marcou ontem a comemoração da vitória do administrador João Coelho na eleição do Conselho Federal de Administração. Sucesso pra ele e sua diretoria!

Olha a muamba!
A chapa esquentou ontem de manhã no Centro entre dois camelôs que disputavam um ponto de venda de muamba trazidas da Bolívia. Com a chegada do fim de ano o Centro virou território livre para a pirataria!

Mão no bolso!
Se você acha pouco as pesadas multas do Detran, vem aí, proposta pelo Denatran, a implantação do Sistema Nacional de Identificação Automática de Veículos. Uma frota selecionada pelo órgão testará nas ruas, já em novembro, os primeiros chips desenvolvidos para o projeto. Radares de trânsito captarão, em tempo real, os dados sobre o veículo: localização, multas e vistorias pendentes, etc, facilitando a ação das autoridades. E ajudando a infernizar o cidadão.

Cadê a polícia?
Está em curso uma nova mania dos bandidos no bairro do Bosque: o roubo de carros. Em um minuto eles quebram os vidros e levam tudo do inteior do veículo. A polícia não sabe ainda a razão da repentina preferência pelo bairro que é centro de consultórios, laboratórios e hospitais e tem um comércio vibrante.

Show beneficente
A rede de lojas Móveis Gazin vai brindar os acreanos com um super show do cantor sertanejo Daniel, dia 7 de novembro, no estacionamento da Arena da Floresta. Os ingressos podem ser trocados nas lojas do grupo por um kilo de alimentos não perecíveis que serão doados a pessoas carentes da Capital.

AAATHEO1
O cantor Daniel é a grande atração do show beneficente da rede de lojas Móveis Gazin no estacionamento do Arena da Floresta.

Beleza
Empresária Zayra Ayache anunciando o moderno tratamento com o  Model Tec – Tratamento Biomodelador e Redutor  anti celulite, nova terapia de tratamento modelador e redutor  que está alcançando os mais altos níveis de resultados, decorrente à variação de técnicas e terapias naturais aliada ao uso de aparelhos de última geração. Literalmente, esse tratamento “manda a celulite e as medidas para o espaço”. Vá conferir no espaço ZA.

AAATHEO2
Os noivos Luiz Felipe e Aurélia com os pais do noivo, os amigos  Lula e Izaura Maia  comemorando o  belíssimo casamento na maison Borges dia 10 de outubro. Felicidades!

AAATHEO3
Os noivos com os pais da noiva Elson e Luzia.

No olho do furacão!
Pelo menos oito figurões da política acreana estão enrolados no TRE por abuso de poder econômico nas eleições de 3 de outubro. Se a Justiça seguir a risca a cartilha eleitoral a Assembléia Legislativa  poderá ter a maior dança de cadeiras da sua história.
Apesar dos avisos da Justiça Eleitoral, todo mundo se meteu a comprar votos nestas eleições!

Presenças
Os amigos Mercedes Barbosa, Simone Chaves, Flora Diógenes, Izaura Maia, José Luís Loureiro Neves, Tião Lustosa, João Coelho, Tito Costa, Eró Chaves, Cel Junqueira, Gerônimo Borges, Cezarinete Angelim, Cliva Ribeiro, Raimundo Castro, Jaqueline Fecury, Solange Chaves, Carlos Calderon, Miracele Borges, Sárvia Lima, Olinda Batista, Dion Nóbrega, Eduardo Farias, João Francisco Salomão e Rute Tomás são presenças confirmadas no baile do Preto e Branco que o titular faz acontecer dia 6 de novembro na AABB.

A solução!
Aí vai duas dicas para o governador eleito Tião Viana colocar em prática na sua gestão para melhorar o trânsito de Rio Branco.
– Construir uma segunda pista de rolamento suspensa sobre as avenidas Getúlio Vargas, Floriano Peixoto e  Marechal Deodoro para fazer andar o trânsito no Centro e reabrir para o trânsito  a Rua Benjamim Constant no calçadão do Mauri em frente ao colégio Acreano. Do jeito que está não pode ficar!

Saúde pública
Além de normas mais rígidas para a venda de antibióticos nas farmácias, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária precisa fiscalizar as Comissões de Controle de Infecção Hospitalar nos hospitais. A maioria só tem existência burocrática (nada fazem), segundo afirmam infectologistas, “pessoas têm morrido em ambiente hospitalar, pois as normas de controle de infecção não são em geral aplicadas e nem há fiscalização sobre seu uso”.

Assuntos desta notícia

Join the Conversation