Aliança


novela_10

Em “Ribeirão do Tempo”, na Record, Karina (Juliana Baroni) pede ajuda a Nicolau (Heitor Martinez) para destruir a vida de Tito (Ângelo Paes Leme), que a abandonou para se casar com Filomena (Liliana Castro). A cena está prevista para ir ao ar na próxima terça-feira.   

A velha indústria da enganação
O golpe do bilhete premiado, por mais antigo e absurdo que possa parecer, ainda faz as suas vítimas.

Claro que agora de uma forma moderna, muito mais sofisticada, adaptada para os dias atuais. Ficou uma coisa ultrapassada tentar levar alguém na conversa. Hoje tudo funciona via telefone ou email.

Difícil aquele que não tem a sua “caixa de entrada” diariamente premiada com numerosas mensagens de bancos, querendo confirmar os seus dados cadastrais. Ou  avisos de que você se tornou ilustre proprietário de um terreno, frente pro mar e cara pra lua.

É a contravenção adaptada aos tempos de agora.

Na televisão isso também acontece com muita frequência. Muitas emissoras ou programas são usados pelos oportunistas, com mensagens no celular ou Internet anunciando falsas promoções. É só enganação.
 
Banco nenhum, é bom deixar esclarecido, manda e-mails para os seus clientes, como também, por fim, emissora de televisão nenhuma dá nada de graça a ninguém.
 
TV Tudo
 
Nova série
Álvaro Garnero segue com as gravações da 4ª temporada do “50 por 1”, para exibir na Record.

O objetivo de agora é fazer a “volta ao Mundo em 80 dias  da mesma forma que o escritor francês Júlio Verne pensou em seu livro: sem avião”.

A estreia, se tudo correr como se espera, será no dia 1º de janeiro de 2011.
 
Dinheiro em caixa
A terceira temporada da “Fazenda”, segundo a Record, já conseguiu superar em 30% o faturamento alcançado na edição passada. 

Mas, informa a emissora, ainda há espaço para comercialização de merchandisings em provas, desafios semanais e em duas festas.
 
Pequeno detalhe
O canal “Globo News” está mais bonito e interessante. Só falta corrigir algumas coisinhas. Por exemplo: não há nenhum problema em continuar reprisando o “Jornal da Globo”, minutos depois dele ter ido ao ar.

Só não pode manter, na entrada de repórteres, o selo “ao vivo” na tela, quando todo mundo sabe que não é.
 
Debate
Amanhã, 25, a partir das 21h10, ao vivo, transmissão local,  a Rede TV! realizará, em parceria com a Folha de S.Paulo, o debate entre os candidatos ao Governo da Paraíba. O encontro acontecerá no estúdio da afiliada TV Arapuan, em João Pessoa (PB).

Os candidatos Ricardo Coutinho (PSB) e José Maranhão (PMDB) confirmaram presença. Kennedy Alencar será o mediador.
 
A perder de vista 
Jussara Freire, que trabalhou em “Uma Rosa com Amor”, no SBT, definiu seu retorno à Rede Record.

A atriz renovou contrato com a emissora até outubro de 2015 e ficará à disposição das próximas produções.
 
Agiu bem
O SBT não se manifesta oficialmente, mas todos os seus principais setores foram informados que as principais novidades da programação ficaram para o ano que vem.
Nisto se inclui a estreia da novela “Corações Feridos”, de Iris Abravanel.

O departamento comercial da emissora, mais do que todos, agradece. O exercício do mercado da propaganda também já será outro.
 
No “Domingão” 
A banda “Barra da Saia”, formada por Fernanda Kostchak, Adriana Sanchez , Adriana Farias e Júlia Lage, será uma das atrações do “Domingão do Faustão”, ao vivo na Globo, mas no próximo, o que irá ao ar no dia 31.

Antes, na quarta-feira, o grupo irá participar da gravação do DVD da Hebe Camargo, no Credicard Hall, em São Paulo.
 
Bico nas reprises 
A partir de novembro, Eliana vai dar duplo expediente nos estúdios do SBT. Vai gravar o programa normal e um gaveta, para exibição no período de férias.

Lembrando que os programas da emissora, conforme determinação do dono Silvio Santos, deverão ser inéditos também em janeiro. 
 
Alô, alô
Um velho truque dos jogadores de futebol agora passou a ser usado por alguns artistas, quando chegam ou saem de determinados locais e se veem cercados por jornalistas. Ou o que também por aqui chamam de paparazzi. É o conhecido agá.

 A maioria finge estar falando ao celular.
 
Esqueceram de tirar   
A Rede TV! rifou Arthur Veríssimo da apresentação do “Manhã Maior”. Só ficaram Daniela Albuquerque e Keila Lima.

Mas o nome dele ainda continua aparecendo nos créditos iniciais.
 
Perigo na área
Um “X9”, ou talvez uma “X9”, pessoa que passa pra fora ou revela para quem não deve intimidades do “Programa do Gugu”, está sendo alvo de investigações.

Parece que já chegaram ao nome. E ao sobrenome.
 
 

Bate – Rebate
 
•Boni, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, tem reafirmado ainda com mais insistência o seu desejo de ter um canal de notícias em São Paulo.

•Há alguns anos, ele esteve bem próximo disso, num acordo com a Gazeta, que acabou não acontecendo.

•Hebe Camargo também terá que deixar os seus programas gravados para janeiro no SBT. Ordem da emissora é que deve ser tudo inédito.

•Só que antes disso, será necessário renovar o contrato dela, que termina em dezembro.

•Mas gravar antecipadamente os programas das férias é uma preocupação de todos. O “Domingão do Faustão” também já começou.

•Ainda não há uma confirmação oficial, mas Letícia Bikheuer já fechou com a “Playboy”. Vai posar nua.

•Autor Silvio de Abreu promete nova reviravolta em “Passione”, mas no campo sentimental.

•Pode acontecer, segundo ele, outra surpreendente troca de parceiros.

•Uma questão que o autor se recusa antecipar é a de como terminará o Totó, Tony Ramos. Se com a personagem da Larissa Maciel ou Mariana Ximenes?

•A Vingativa do Méier”, com Adriana Esteves, será o próximo episódio de “As Cariocas” na Globo, nesta terça-feira

•A série, cada semana exibindo um episódio diferente, ficará no ar até 21 de dezembro, entrando logo depois do “Casseta & Planeta”.

C´est fini
 
Aguinaldo Silva revela que Paola Oliveira não estava  reservada para a sua novela, “Fina Estampa”, com exibição no segundo semestre do ano que vem.

Mas admite que era um nome que ele estava pensando com muito carinho.
 
Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Assuntos desta notícia

Join the Conversation