“Araguaia”

Canal_1_Bruna_Marquezine
Bruna Marquezine é uma das atrações de “Araguaia”, novela de Walther Negrão. Vive uma órfã. 

Globo repete música de novela da Record
Não faz muito tempo, esta santa coluna comentou sobre o SBT ter colocado “Insensatez”, interpretada pela Fernanda Takai, na trilha sonora de “Uma Rosa com Amor”. A mesma música já estava na novela “Poder Paralelo”, do Lauro César Muniz, da Record.


E a história se repete agora
A Globo está usando de fundo em algumas cenas do Totó, Tony Ramos em “Pasione”, “Lucevan Le Stelle”, interpretada pelo cantor italiano de ópera Carlos Slivskin.


Nada demais não fosse a mesma utilizada também em “Poder Paralelo”, marcante em cenas como a exlosão do carro e a morte de esposa e filha de Toni Castellamare, Gabriel Braga Nunes, ou na morte e velório da mamma Freda (Lú Grimaldi).


A Globo não costuma dar escorregões desse tipo. Imperdoável. Surpreende ainda mais porque o seu departamento musical sempre se mostrou bastante cuidadoso com relação a isso.
 
TV Tudo
 
A arte imita a vida
Lucélia Santos fará uma participação especialíssima num episódio da série “Aline”. Ela será mãe do Pedro, personagem de Pedro Neschling – seu filho também na vida real. Segundo se informa, trata-se da primeira vez que eles levarão esse parentesco para a televisão.       
 
Encontros amorosos
Formato da Endemol, o programa “É o Amor” poderá voltar à grade da Bandeirantes no ano que vem.  Informa-se, inclusive, que está pronto e aprovado o orçamento para nova temporada.


Patrícia Maldonado, com aconteceu anteriormente, será a sua apresentadora.
 
No lixo
Uma pena o que o foi feito do “Arena SporTV”, um programa de conversa esportiva, em todo começo de tarde. Cleber Machado, como apresentador, era a sua marca, mas alguém – sabe-se lá quem – entendeu que ele deveria ser preservado.

Como um dos narradores mais importantes da Globo não deveria continuar aparecendo todos os dias. Poderia vulgarizar a imagem. Tremenda besteira.


Perdeu o SporTV, perderam os seus telepectadores e, principalmente o programa, que hoje virou um rascunho inexpressivo do que era.
 
Hora do troco
A Record levou o Marcelo Rezende da Bandeirantes. O caso provocou certo alvoroço.


A Band agora quer tirar o Luciano Faccioli da Record, um dos responsáveis pelas melhores audiências da emissora na parte da manhã.


Se acontecer, não será uma saída pacífica. O seu contrato foi renovado em 2009 por 4 anos. Tem a questão da multa.
 
Gravando
Tom Cavalcante iniciou as gravações do novo “O Curral”.


Mas só foi autorizado a colocar nesta segunda-feira, dia 4, depois da estreia da “Fazenda”.
 
Show da virada
A Globo vai gravar no Credicard Hall, em São Paulo, dias 23 e 24 de novembro, o tradicional “Show da virada”, especial de fim de ano.


O diretor Aloysio Legey ainda não fechou a lista de convidados.
 
Férias coletivas
O SBT vai voltar ao que sempre foi. Em janeiro férias coletivas para todas as produções, mas com a obrigação de deixar programas inéditos gravados. Nada de reprises.


O único setor que vai continuar trabalhando normalmente, e nem poderia ser diferente, será o Jornalismo.

Rebelde
Consultada, a Record, por enquanto, não confirma ninguém no elenco da versão brasileira de “Rebelde”, apesar das informações de bastidores sobre as presenças de Lua Blanco, Sophia Abrahão, Chay Suede, Rodrigo Valentim e Juliani Fernandes no time de protagonistas.

Hiran Silveira, número 1 da Teledramaturgia, deve fechar o grupo numa reunião da próxima quarta-feira.

E mais: os protagonistas de “Rebelde” assinarão contrato de seis anos com a Record.  

Bate – Rebate


•       Claudia Leitte está confirmada no show de abertura do próximo Teleton no SBT.

•       A cantora foi a escolhida para abrir o programa ao lado de Hebe Camargo e Silvio Santos.

•       As principais redes de televisão, a partir desta semana, começam a enviar os seus representantes para a feira de Cannes. Todas estarão representadas.

•       Toda a programação visual do canal Globo News será modificada a partir do dia 18 de outubro.

•       Um problema que ainda chama a atenção no complexo de novelas da Record no Rio: os estúdios parados. Falta produção para movimentá-los.

•       Zezé di Camargo e Luciano já foram convidados para o especial “Show da Virada”, da Globo. 

*Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Assuntos desta notícia

Join the Conversation