Lá vai ela

Glória Pires, uma das protagonistas de “Insensato Coração”, substituta de “Passione”, viaja dia 19 a Florianópolis, para gravar as suas primeiras cenas.
Canal_1_Glria_Pires
Aliás, em relação ao elenco desta novela, o comentário no Projac é que o diretor Dennis Carvalho se superou. Só gente da melhor qualidade. No mais, uma estreia já informada para o dia 27 de janeiro.  

Para evitar problemas com entidades, Ingrid Guimarães não será secretária de novela em especial de fim de ano da Globo

O diretor José Lavigne comanda hoje as primeiras gravações de “Batendo Ponto”, especial de fim de ano da Globo, mas com toda estrutura montada para se transformar em seriado em 2011.

Como informado, Ingrid Guimarães viverá a protagonista, uma secretária. Mas, uma secretária sem estereótipos, diferente daquelas que estamos acostumados a ver, por exemplo, em novelas.

Portanto, não vai usar roupas curtinhas, não vai sentar no colo de ninguém nem dar em cima do chefe.

O programa apostará, sim, na comédia, e Ingrid irá apresentar situações normais do dia a dia de uma empresa.

“Batendo Ponto” reserva, ainda, momentos de romance para a protagonista e preocupações com a filha adolescente, interpretada por Isabela Cunha.

E, ao fugir dos estereótipos de plantão, a Globo, principalmente, pretende evitar problemas com sindicatos ou associações de secretárias. Não quer confusão para o seu lado.

TV Tudo

Preparem seus corações
Na sexta passada, Luciana Gimenez gravou o seu “Superpop” de hoje.

Como convidados, Ronaldo Esper – em sua volta gloriosa -, um pastor – ex-gay – e um padre que não é romano. Em discussão o pecado sexual.

Há o risco da vida do telespectador se dividir em duas partes, antes e depois do programa de hoje.

Novo DVD
Luan Santana vai gravar no HSBC Arena, dia 11 de dezembro, no Rio de Janeiro, seu novo DVD.

Um trabalho que contará com as participações de Ivete Sangalo e Zezé Di Camargo & Luciano, entre outros.

Ritmo lento
No Rio, começaram as filmagens de “Cilada.com”, com Bruno Mazzeo e Fernanda Paes Leme, mais Ana Lima, Serjão Loroza e Dani Calabresa.

Para a grande maioria, está sendo complicado conciliar os horários com as gravações na Globo.

Bem consciente
O diretor de novelas Reynaldo Boury, contratado para “Amor e Revolução”, apesar do pouco tempo de SBT, já está completamente ambientado na casa. Tem um nível de profissionalismo que chama a atenção.

Nas reuniões, está sempre à disposição de todos e se mostra bastante afinado com o autor Tiago Santiago. Vai, evidentemente, cobrar resultados.

Ainda num encontro recente com o seu pessoal, ele não escondeu a pressão: “Eu não posso errar”.

Título escolhido
“Se ela dança, eu danço”, que é refrão da música do MC Leozinho, virou título de um novo programa do SBT, com direção do Ricardo Mantoanelli.

Alguma coisa parecida com a “Dança dos Famosos”.

Jarbas Homem de Melo – protagonista de “Zorro, o Musical” – e João Wlamir – coreógrafo e professor de dança – estão confirmados no júri.

Fernanda Chamas, convidada, não aceitou.

A propósito
Outro programa da mesma emissora, “Cantando no SBT”, com lançamento para breve, também terá um júri.

Bem no singular. Terá um jurado só, e Afonso Nigro, cantor e ator, foi escolhido para a função.

Comemoração
A MTV, no aniversário dos seus 20 anos, vai reunir Vanessa Hadi, Cuca Lazarotto, Sarah Oliveira e Sabrina Parlatore, ex-VJs, num mesmo programa.

Elas foram escolhidas para apresentar uma edição especial do “Top 20”, com os 20 melhores clipes da história, que serão escolhidos por meio de votação popular.

A gravação está marcada para o próximo sábado (16). Vai ao ar no dia 20, às 16h30.

Observando
Dois jornalistas de uma TV estatal russa visitaram a redação da Record Rio, na última semana, interessados em acompanhar os trabalhos de uma cobertura policial.

Vieram ao Brasil para produzir dois documentários, um sobre o sistema prisional e o outro mostrando como funciona a polícia fluminense.

Olha só
A informação vem do R.R. Soares: quem quiser assinar a Nossa TV, uma TV por Assinatura da Igreja Internacional da Graça de Deus, precisa entrar na fila e esperar.

Segundo o missionário, a procura foi tão grande que equipamentos para instalação faltaram no mercado. Foi necessário encomendar diretamente da China.

A comercialização voltará ao normal, segundo ele, só na segunda quinzena do mês.

Como assim?
A diretora Denise Saraceni, em entrevista ao “Fantástico”, disse que nunca sabe antecipadamente o que vai ao ar em “Passione” e nem gosta de saber, pelo autor Silvio de Abreu.

Com todo respeito, jogou pra torcida. É ela a responsável pela edição e finalização de todos os capítulos. Não tem como não saber.

Ilusão de ótica
O debate da Band foi bem. Pelo menos, teve debate. Cenário bonito e bem distribuído.

Só uma coisinha. A luz em cima dos dois microfones, com o reflexo nas roupas dos candidatos, fez eles – os microfones – para quem estava em casa – virarem quatro.

Bate – Rebate

•       Dentro da própria Record, entende-se, a saída da Monique Evans não foi boa para o programa. Já não se observa a mesma confusão que antes.

•       Helio Vargas, número 1 do Artístico da Band, voltou de Cannes na sexta-feira. Já está em ação.

•       Sabrina Sato, com o namorado, deputado Fábio Faria, assistiu “Tropa de Elite – 2” no Shopping Cidade Jardim.

•       Sempre atendendo e conversando com todo mundo.

•       Cauã Reymond ainda não tem previsão de volta às gravações de “Passione”.

•       O ator continua trancado em casa, fazendo sessões diárias de fisioterapia.

•       O autor Silvio de Abreu já tem escritas as cenas do personagem Danilo na novela. Mas vai depender do médico para saber quando isto irá acontecer.

•       Marcela Vallente também já tem sua volta definida em “Passione”. A personagem Francesca vai voltar para o marido Adamo (Germano Pereira).

•       Para a direção da TV Globo está tudo certo. No ano que vem haverá uma nova temporada do seriado “Separação!?”, com Débora Bloch e Vladimir Brichta.

•       Mas existem boas possibilidades de sair um pouco do foco o casamento dos dois. As histórias devem enveredar por outros caminhos.

C´est fini
Vai começar a novela. O contrato da Hebe Camargo com o SBT termina em dezembro e, segundo pessoas muito próximas, há um visível desgaste na relação. A renovação pode até acontecer, mas vai depender de vários outros fatores, além do dinheiro.

Hebe, já de algum tempo, tem se mostrado bastante infeliz com o tratamento recebido na emissora. E deixar tudo para os 46 do segundo tempo é muito mais quedesumanidade.

Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Assuntos desta notícia

Join the Conversation