Minissérie da Record

Em “Sansão e Dalila”, Thais Fersoza, que já gravou suas cenas no Deserto dos Anjos, em Natal, interpreta Samara.
Canal_1_Thais_Fersoza
A personagem é apaixonada pelo protagonista, Sansão (Fernando Pavão), que, porém, a considera como uma  irmã. A produção estreia em janeiro.

SBT vai mudar em novembro
É certo que o SBT fará mudanças na sua grade de programação em novembro, logo depois do segundo turno.

Há a necessidade disso. A forma como vai acontecer e o que poderá ser apresentado como novidade ou em condições de reverter à complicada situação atual, são as questões que ainda não estão totalmente esclarecidas.

A hipótese de grandes e milionárias contratações já pode ser descartada.  A tática que Silvio Santos sempre usou, investindo pesado em profissionais das concorrentes não será utilizada. Talvez por uma questão de caixa ou até porque as últimas realizadas ficaram bem longe de apresentar os resultados desejados.

Alterações nos horários de alguns programas devem acontecer, embora não se divulgue ainda, mas certo mesmo é que será otimizada a utilização das séries e filmes muito bons, que a emissora têm comprados, mas mantêm inexplicavelmente estocados em seus arquivos.

As decisões a respeito de tudo serão tomadas e conhecidas a partir dos próximos dias. O que se espera é que nada disso, como aconteceu no passado, estoure na conta dos seus funcionários.

TV Tudo

Mais um
Depois da Band, Rede TV!, SBT, Record e Globo, a TV Gazeta também pretende realizar um debate com os candidatos à Presidência da República.

Marcou para o dia 13, quarta-feira da semana que vem. José Serra já confirmou. A Dilma ainda não.

Foi mal
Maitê Proença certamente não estava no dia dela, no capítulo de “Passione”, levado ao ar na segunda-feira.

Em nenhum momento passou como verdadeira a sua briga com o marido Saulo, Werner Schünemann. Faltou tudo. Talvez as exigências com a personagem Stela não devam passar da página 2. A partir daí, ficou demonstrado, complica.

Em compensação

No capítulo do mesmo dia, em outro momento, Werner Schünemann contracenou com Fernanda Montenegro.

Curioso como nem sempre ela precisa de palavras para passar o que deve. Só o seu olhar basta.

Lançamento
Nos mesmos moldes da Laura Cardoso, também pela coleção Aplauso – projeto da Imprensa Oficial do Estado de São Paulo -, no dia 28 de outubro será lançado o livro do ator Fulvio Stefanini.

“Abrindo as Gavetas” é um trabalho da autora Nilu Lebert e coordenação de Rubens Ewald Filho.

Gravado
Poucos dias depois de deixar a direção executiva de futebol do Flamengo, Zico gravou ontem na Espn Brasil, em São Paulo, o programa “Juca Entrevista”, do Juca Kfouri.

Vai ao ar neste próximo sábado, 9 da noite.

5 estrelas
É o Blue Mountain Hotel & SPA, em Campos do Jordão/SP, de 2 a 5 de dezembro, que irá receber a próxima convenção da Rede Bandeirantes.

O estabelecimento se apresenta como uma opção luxuosa e elegante, perfeito para uma estadia relaxante. Tudo de acordo com os mais elevados padrões internacionais de atendimento.

Depois de um ano tão cansativo, com Copa do Mundo e Eleições, eles, os executivos da Band, entendem que merecem tudo isso e um pouquinho mais.

Pés no chão
Nas primeiras conversas para a formação do elenco de “Amor e Revolução”, o SBT está oferecendo contrato de oito meses para os atores convidados.

E sem exageros em relação a valores. Isso, para a maioria. Alguns, dependendo do caso, poderão ganhar um pouquinho mais. Não pode fugir do orçamento.

Só como observação
A propósito de tudo, orçamento do ano que vem e o que ainda pode chegar a qualquer momento por aí, chama atenção o que acontece com os bons e sempre competentes gerentes de produção do SBT.

Há muito tempo não se movimentavam tanto e não eram tão exigidos como nos últimos dias.

Agora vai
Murilo Fraga, diretor de programação do SBT, só nesses últimos dias, recebeu três convites para assumir essa mesma posição na Rede TV!. Foi chamado para conversar, e não aceitou.

Mas, verifica-se que essa emissora pretende ou finalmente sentiu a necessidade ter alguém desempenhando tal função.

S.O.S. gravando
Marisa Orth – como Dr. Michelle – e Cláudio Mendes – Dr. Stênio – estão na nova temporada da série “S.O.S. Emergência”.

O programa, que volta à grade da Globo dia 24, depois do “Fantástico”, não sofreu maiores alterações no elenco.


15 meses

O “Fala Brasil”, da Record, jornal da manhã com Roberta Piza e Talita Oliveira, completou, em setembro, o 15º mês consecutivo na liderança em São Paulo.

Quando não esteve sozinho à frente no Ibope, dividiu com a Globo. A disputa entre “Fala Brasil” e o “Mais Você” iniciou-se em julho de 2009.

No mês passado, houve empate dos programas, em primeiro lugar, cada um com 7 pontos.

Bate – Rebate

•       “Passione” superou na terça-feira o seu recorde da segunda. Deu os mesmos 40 pontos de média, mas  62% de participação contra 58% do dia anterior.

•       No SBT, quem vai muito bem é a reprise de “Esmeralda”, novela, na parte da tarde. Está sempre entre as melhores audiências do dia.

•       “Superpop”, da Luciana Gimenez, também foi bem na  terça-feira, com os candidatos que não se elegeram. Deu 4,5 pontos.

•       E a “Fazenda”, na mesma noite, chegou ao primeiro lugar.

•       No “Sr. Brasil”, do Rolando Boldrin, nesta quinta, na Cultura, uma homenagem a Ataulfo Alves.

•       Na Bandeirantes ainda não existe nada decidido sobre um novo “Busão”. Se depender simplesmente do resultado do atual, não haverá outro.

•       O problema, antes de tudo, será renovar com o atual patrocinador. Ou encontrar outro.

•       De férias na Globo, Humberto Martins foi surfar na Costa Rica, e só voltará ao Brasil dias antes do segundo turno.

•       Maria João Abujamra, que já esteve na “Fazenda”, foi a responsável por aproximar Sergio Abreu da equipe do programa.

•       Os dois, como se sabe, já tiveram um romance.

•       Raphael Mendonça, consultor de moda, sempre com boas doses de humor, tem aparecido no programa da Márcia, na Band. 

C´est fini
O “Aconteceu”, desta quinta, na Rede TV!, vai relembrar o caso do ex-baterista do grupo “O Rappa”, Marcelo Yuka, que em 2000 ficou paraplégico após ser baleado durante uma falsa blitz no Rio de Janeiro. No ar, às 22h15, com Laerte Vieira.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Assuntos desta notícia

Join the Conversation