Parte comédia

“Passione”, com a promessa de muito suspense nos próximos capítulos, também irá conservar, com Leandra Leal, Gabriela Duarte e Bruno Gagliasso o seu lado divertido. 
Canal_1_Leandra_Leal_0510
O Berilo vai preso por bigamia. As duas mulheres, Agostina e Jessica, vão brigar por ele na porta da delegacia. E também acabarão presas.

TVS terão programações diferentes no segundo turno
O horário eleitoral vai voltar no segundo turno e as redes de televisão começam a armar dispositivos especiais, porque as suas programações terão que obedecer dois formatos diferentes.

Comum a todas as regiões, a propaganda dos candidatos à Presidência da República.

E para por aí, nos Estados que já têm os seus governadores escolhidos.
Em nove outros, no entanto, o programa continuará por mais 20 minutos, também dividido em partes iguais para cada cargo em disputa. A novidade, para ambos os casos, é que a partir de agora haverá exibições também aos domingos.

A propaganda política na TV começará 48 horas depois da proclamação dos resultados pelo TSE, às 13h00 e às 20h30, como foi no primeiro turno, e terminará no dia 29.

A Globo, na faixa da tarde, por exemplo, terá um “Vídeo Show” esticado com 40 minutos e outro menor, 25 minutos, para atender as duas situações.

À noite, caberá ao “Jornal Nacional” fazer esta divisão, também com durações diferentes para atender os dois casos.

As outras emissoras, mesmo sem anunciar nada até agora, com toda certeza já desenvolvem os devidos ajustes em suas grades de programação.

TV Tudo

Queda livre
Que o “Zorra Total”, da Globo, anda cansativo e sem graça, é coisa de muito tempo.

Dá audiência por absoluta falta de melhor opção naquele horário dos sábados.

Em meio à gritaria e aos berros de sempre, agora derrubaram ainda mais o nível, apostando em piadas absolutamente sem graça – o que não é novidade – e com duplo sentido. É de chorar.

Lamentável que artistas com algum talento, caso do Nelson Freitas, se submetam a isso.

Biografia
Até o final deste mês deverá ser lançado o livro “Laura Cardoso: Contadora de Histórias”, com trabalho da jornalista Julia Laks.

A biografia faz parte da coleção Aplauso, projeto da Imprensa Oficial do Estado de São Paulo, coordenado por Rubens Ewald Filho.

A atriz, como se sabe, é uma das grandes atrações da atual novela das seis, “Araguaia”.

Está definido
Ficou acertado ontem que o debate da Record com os candidatos Dilma Rousseff e José Serra, confirmado para o dia 25, uma segunda-feira, será realizado em seus estúdios de São Paulo.

No primeiro turno, como se recorda, foi no Rio de Janeiro.

Novo projeto
O pessoal da Eyeworks – Cuatro Cabezas, empresa parceira da Band em várias produções, prepara um novo programa, com a proposta de mostrar a vida dos brasileiros que vivem no exterior.

Deve estrear em meados de novembro, nas férias do “A Liga”, às terças-feiras.

O que acontece
Telespectadores do “Sai de Baixo”, em reprise no “Viva”, canal da Globosat, têm estranhado a ausência do Tom Cavalcante, o Ribamar, nos episódios atualmente em cartaz.

Existe uma explicação: entrou no ar em 7 de setembro a temporada de 99, quando ele deixou o programa e a sua última participação foi exibida no dia 17.

Assim fica difícil
O “Show do Tom”, com Tom Cavalcante, agora reforçado pelo novo “Curral”, entrou no ar, segunda-feira, às 23h54 e o seu encerramento só foi acontecer à 01h10 de ontem.

Um absurdo e isto num dia que não teve propaganda política. Devemos entender que na semana que vem será ainda pior.

Mesmo assim, fechou com 7 de média e marcou segundo lugar no horário.

Outra situação
Tiririca, deputado mais votado do Brasil, e Pedro Manso, não eleito pelo Rio, já estão à disposição da Record. Mas não devem voltar tão cedo ao “Show do Tom”.

O programa possui uma boa frente de gravações e agora tem “O Curral” no ar, com seu elenco fechado. Os dois devem continuar de fora.

Foi bem
A Globo viveu uma segunda-feira de recordes de audiência em suas novelas, segundo dados do Ibope na Grande São Paulo.

“Malhação” atingiu seu melhor índice, 23 pontos de média; “Araguaia” marcou 27, e “Passione”, 40, com picos de 46 e 58% de share.

Fusão
A C&A recentemente fez uma ação de merchandising inovadora em “Passione”, na Globo, misturando ficção e realidade ao lançar uma coleção desenhada por Melina (Mayara Moura), estilista da marca Skinny Fashion no mercado.

Além de investir na TV, a C&A fechou com a Globo.com um post publieditorial, no blog da personagem.

Em disputa
Paola Oliveira, em breve no seriado “As Cariocas”, ainda não tem definido o seu próximo trabalho nas novelas.

Ou será com Thelma Guedes e Duca Rachid, próxima das 6, como pretendem as autoras, “se ela se apaixonar pelo papel”, ou em “Fina Estampa”, do Aguinaldo Silva, que vai estrear no segundo semestre do ano que vem.

Bate – Rebate

•       O policial “Operação de Risco”, da Rede TV!, exibido na segunda-feira, conseguiu 3º lugar na Grande São Paulo, com 6 pontos. Atrás de Globo e Record.

•       Novela do SBT, “Corações Feridos”, teve a sua estreia confirmada para o dia 8 de novembro.

•       E o SBT desmente a realização de um programa feminino.

•       Segundo a emissora, oficialmente, não há nada a respeito. Nem mesmo a possibilidade de a cabeça de rede exibir o “Tarde Vip”, da filial SBT Ribeirão Preto.

•       As empresas Wizard, Oi, Caixa e Correios renovaram com a Globo o patrocínio do “Verão Espetacular”.

•       O projeto prevê a transmissão de eventos esportivos no “Esporte Espetacular” entre dezembro e março próximos.

•       Deborah Secco se apresenta hoje e amanhã em Joinville com a peça “Mais uma vez amor”.

•       Alguns setores da Record se mostram preocupados, outros nem tanto, com a baixaria aumentando nos interiores da nova “Fazenda”.

•       O contrato do César Filho com o SBT também está perto do fim. Termina em janeiro.

•       Marco Luque recebeu ontem o cantor Latino nas gravações do programa “O Formigueiro”, da Band.

•       Elaine Cristina e Jussara Freire estão nos planos de Tiago Santiago e Reynaldo Boury para o elenco de “Amor e Revolução”, novela prevista para estrear no SBT em março de 2011.  

C´est fini
O vice Marcelo Meira, e Hélio Vargas, diretor do Artístico, são os homens da Bandeirantes na Mipcom, em Cannes. A emissora também está com o seu stand na feira.

O “Câmera Record” da última sexta-feira, exibido entre 0h07 e 1h20, portanto já no sábado, foi líder de audiência na Grande São Paulo: 11 pontos de média.

Uma reportagem sobre Sergipe. A Globo ficou em 2º com 10.

Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Assuntos desta notícia

Join the Conversation