Primeira entrevista

Hoje, no programa da “Márcia” (foto), 4 da tarde, na Band, Adriane Galisteu vai apresentar o seu filho Vittório e falar do seu desejo de voltar a trabalhar no começo do ano que vem. Aliás, sobre este seu novo programa, com estreia em março, ela também revela que o formato é de uma grande produtora.
Canal-marcia

Equipe do “Ídolos” enfrenta processo de desmanche
Tem alguma coisa pegando entre Record e Fremantle em relação ao próximo “Ídolos” – tipo, tudo certo, nada resolvido. Carlos Gonzales, diretor da produtora, informou que o reality estava garantido em 2011, mas nunca houve confirmação da própria emissora. Parece, portanto, que resolveram baixar a lona e partir para outra.

Nos últimos dias, foi dito que Luiz Calainho se afastou do programa para se dedicar à sua empresa de entretenimento. Mas, por trás, falam também que rolou outro estresse porque ele não conseguiu aprovar um piloto. Mais: Paula Lima não tem unanimidade e poderá ser trocada por Luiza Possi.
De qualquer forma, cogita-se também um júri formado por Marco Camargo e duas mulheres. Sobre o assédio a alguém do “Qual é o Seu Talento?”, o quarteto renovou contrato há pouco tempo, por mais um ano, com o SBT e a multa é “alta”, segundo um de seus integrantes. É por tudo isso que ganha força, na emissora, o fim do “Ídolos” e a chegada do “The X – Factor”, da mesma Fremantle. Falta, no entanto, posição oficial da Record sobre o caso.

Sintomático
As chamadas de “Corações Feridos” foram diminuídas no SBT. Não por acaso, claro. A emissora ainda não informa nada oficialmente, mas já é possível antecipar que essa estreia, a princípio marcada para 8 de novembro, ficou para o ano que vem.
Assim como todas as outras mexidas na programação.
 
Geografia complicada
Tainá Muller, atriz, é gaúcha, de Porto Alegre. Ela está no elenco de “Insensato Coração”, substituta de “Passione” na Globo, com gravações em Santa Catarina.
Mas na novela, ela será uma patricinha carioca. Filha do Herson Capri.
 
Está lá
Encerrada há menos de um mês no Brasil, a novela da Globo “Escrito nas Estrelas” foi lançada pela SIC, em Portugal, no último dia 11.
Segundo  números do Marktest, teve média de 5.5 de audiência e 31.1% de participação em sua primeira semana.

Onda global
“Escrito nas Estrelas” é a quinta novela atualmente em cartaz na portuguesa SIC.
As outras são “Negócios da China”, “Caras e Bocas” – em duas edições e “Passione”, além da coprodução em “Laços de Sangue”, do Aguinaldo Silva. 

Então é isso
Em “Amor e Revolução”, de Tiago Santiago, Cláudio Lins viverá o protagonista José Guerra, militar que acredita na democracia, se opondo ao seu pai, general linha dura.
O personagem do ator vai se apaixonar por uma líder estudantil que se tornará guerrilheira.
 
Também está certo
Walmor Chagas e o SBT chegaram rapidamente a um acordo.
Ele está confirmado no elenco de “Amor e Revolução”, mas como participação especial.

Desligado 
José Roberto Sanseverino, diretor da série “Anjos do sexo”, deixou a Bandeirantes – Rio de Janeiro. No entanto, além de ter seu nome nos créditos do programa, ficou acertado que ele participará de toda a campanha de lançamento. Uma saída tranquila, inclusive com elogios à emissora por voltar a acreditar na teledramaturgia.
Sanseverino já abriu negociações com outra rede de TV.

Encerramento
Hoje, logo depois de “A Grande Família”, a Globo apresenta a final do “Hipertensão”.
Os classificados Lucas, Marcos e Toshi participam da escolha do quarto finalista entre nove eliminados, enquanto os outros 12, como em um conselho, irão votar em seu favorito. O grande vencedor receberá como prêmio R$ 500 mil reais.

BATE E REBATE

* Silvio Santos espera arrecadar R$ 20 milhões no próximo Teleton.

* Segundo se informa, ele já tem mais da metade disso garantido por grandes empresas e bancos.

 *Antes de levar o espetáculo “Calígula” para Portugal, Tiago Lacerda fará apresentações em São Paulo, no Teatro Vivo, a partir do dia 5 de novembro.

* Ainda no elenco, Cláudio Fontana, Magali Biff, Cesar Augusto, Pedro Henrique Moutinho, Rogério Romera e Hélio Souto Jr.

* Neste próximo final de semana, em Salvador, será gravado o clipe da música “Símbolo do Coração”, trabalho do grupo Ara Ketu.

* O roteiro leva assinatura do ator Lázaro Ramos.

 *O programa “Aconteceu”, da Rede TV!, hoje, às 22h15, vai relembrar a história dos militares Laci Marinho de Araújo e Fernando de Alcântara de Figueiredo, que assumiram publicamente um relacionamento homossexual.

 * Desde o seu afastamento da novela “Insensato Coração”, Ana Paula Arósio trocou o apartamento de São Paulo pela sua casa em Itu.

* Por enquanto, Arósio não pretende se manifestar a respeito de nada.

* Pegando carona no “Cultura Documentários”, a TV Cultura estreia domingo, à 0h, a série DOCTV CPLP.

* Serão nove vídeos inéditos, cada um produzido em um país da Comunidade de Países de Língua Portuguesa e em Macau.

C´est fini
“As Cariocas” estreou bem na Globo. Muito mal colocada, no entanto, a narrativa do Daniel Filho. Para ele, só a direção do seriado ficaria de muito bom tamanho.
Amaury Ribeiro Jr., informa a Record, vai continuar seu trabalho na emissora, como repórter investigativo. Segundo noticiário de ontem, o jornalista, ligado ao chamado “grupo de inteligência” da pré-campanha de Dilma Rousseff (PT), confirmou em depoimento à Polícia Federal que encomendou dados de dirigentes tucanos e familiares de José Serra.
Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!.

Assuntos desta notícia

Join the Conversation