“Ribeirão do Tempo”

Em “Ribeirão do Tempo”, na Record, o senador Nicolau (Heitor Martinez) avisa aos correligionários que Querêncio (Taumaturgo Ferreira) será o candidato a prefeito pelo partido e não o atual prefeito de Ribeirão, Ari Jumento (André de Biase).
Canal_1_Ribeiro_do_Tempo_0710
A revelação causa surpresa.

“Passione” agora toma rumo policial e de muito suspense
Turbinada pela excelente audiência dos últimos dias, “Passione” agora toma um rumo policial, ingrediente  indispensável nos trabalhos mais recentes do autor Silvio de Abreu.

Entrará em cena, a partir de segunda-feira, com a exibição do capítulo 127, o esperado “quem matou?”. Será, finalmente, revelada a identidade da mais nova vítima da história.

O “Fantástico” de domingo vai apresentar as gravações com as mortes dos personagens da Carolina Dieckmann, Werner Schünemann, Reynaldo Gianecchini, Marcelo Anthony e Mayana Moura. Só uma, evidentemente, vai valer.

A equipe da novela se cercou de todos os cuidados para evitar a divulgação antecipada, algo sempre muito difícil porque o vazamento de capítulos acontece dentro da própria Globo.

Essa é uma briga de muito tempo. Há suspeitas de venda de informações e por mais que existam esforços, ninguém até agora conseguiu resolver.

Ainda nos próximos capítulos, Valentina (Daysi Lúcidi) irá denunciar Candê (Vera Holtz) como exploradora de menores, porque ela dá abrigo ao garoto Amendoim e ao Cridinho, que trabalha com ela no Ceagesp sem licença. Ela será presa e ainda perderá a sua banca de verduras.

Candê, depois, se tornará sócia do Totó (Tony Ramos), no sítio que ele comprou, até provar que não explorava o trabalho infantil.

O castigo para Valentina também está a caminho. A polícia vai botar as mãos em cima dela. É um pouco do que vem por aí

TV Tudo

Tem conversa
Suyane Moreira poderá integrar o elenco de “Amor e Revolução” no SBT. A seu favor o fato de já ter trabalhado com o autor Tiago Santiago em “Os Mutantes”, na Record.

Atriz e modelo, Suyane gravou participação especial em “Araguaia”, na Globo, como a índia Iarú, mas já está liberada para negociar com a concorrência.

Em vias de
Danilo Gentili, Rafinha Bastos e o empresário Ítalo Gusso vão decidir semana que vem a data de inauguração do “Comedians”, novo bar localizado na rua Augusta, em São Paulo.

A princípio, a expectativa era o mês de julho. O novo empreendimento ficará aberto de quinta a domingo para show de “stand-up comedy”, também com outros artistas que ainda serão definidos.

Aviso de embarque
A serviço do seu “Caldeirão”, Luciano Huck está com viagem marcada para o Japão.
Vai repetir, agora também por lá, a brincadeira do entregador de pizza.

É assim

Os bons resultados alcançados pela Rede TV! com as últimas eleições, vieram reforçar o desejo do seu dono, Amilcare Dallevo, em qualificar a grade de programação, abrindo espaço para novos e melhores produtos.

É o que ele deseja e entende como essencial para os próximos tempos.

O avião da Globo

O avião cenográfico, que a Globo mandou fazer nos Estados Unidos especialmente para a novela “Insensato Coração”, já está instalado no Projac e calculado nos mínimos detalhes.

Foi dividido em várias classes e conta até com um sistema especial para alcançar a turbulência desejada.

É nóis
O rapper Mano Brown, do Racionais Mc’s, tem tudo preparado para gravar o piloto de um novo programa de televisão. Algo inteiramente dedicado a cultura da periferia.

Iniciativa dele. Não há nada encaminhado ainda sobre negociação com alguma emissora.

Ousadia
O produtor e apresentador Caco Rodrigues, depois de um tempo nos Estados Unidos, está de volta ao Brasil.

Entre outros planos, ele pretende agora apresentar no SBT, e por aí se entenda entregar nas mãos do Silvio Santos, um projeto semelhante ao “Good Morning America”, da ABC.

Caminho de volta
O elenco da minissérie “Sansão e Dalila”, liderado por Mel Lisboa e Fernando Pavão, encerra amanhã a etapa de Natal, depois de já ter passado por Minas e Fortaleza.

Na sequência, três semanas de gravações em Niterói, além dos trabalhos que já acontecem em estúdio.

As informações sobre o material captado em Natal são as melhores possíveis. Mel Lisboa vai além – diz que as gravações na capital do Rio Grande do Norte ficaram “um escândalo”.

Time fechado
Melanie Fronckowiak, atriz e modelo, será a sexta integrante do time de protagonistas da novela “Rebelde”, parceria da Record-Televisa.

No currículo, uma passagem por “Viver a Vida” e várias campanhas de TV.

Mas chama a atenção o fato de Melanie possuir um título de Miss Bumbum, conquistado em 2008, concedido por uma grife de lingerie francesa.

Também foram confirmadas as presenças de Chay Suede,  Micael Borges, Lua Blanco, Sophia Abrahão e Arthur Aguiar.

Pé esquerdo
Profundamente infeliz a ofensa do William Travessos, que acaba de estrear na Record, ao vivo, quarta-feira, ao Hermano Henning, do SBT, e seu concorrente no horário.

Existe, antes de tudo entre os dois, uma história de jornalismo e de vida, que o Travessos ainda não tem. Lamentável e grosseiro.

Contratações
A Record contratou os jornalistas Flávia Chiarello e Chico Ferreira – eram da EPTV Ribeirão Preto, afiliada da Globo – para o comando de informativo noturno da Record Franca-Ribeirão.

Eles vão estrear em dezembro, já com o novo “News room” da emissora.

Bate – Rebate

•       Cláudia Raia impressiona a todos no elenco de “Ti ti ti”. Está, pelo menos, 10 quilos mais magra.

•       Netinho, reprovado nas urnas, segundo assessores mais próximos, agora pretende voltar à TV. No SBT, já se sabe, não será possível.

•       A Gazeta admite negociações com Gilberto Barros, mas tudo se complica quando a conversa chega na parte do dinheiro.

•       A estreia da novela “Rebelde” na Record, anunciada para fevereiro, só deve acontecer em março.

•       O seu elenco ainda não está totalmente fechado.

•       Ulysses Cruz está assumindo a direção artística do “Domingão do Faustão”.

•       Não existem planos na Record, pelo menos por enquanto, para o aproveitamento de Monique Evans depois da “Fazenda”.

•       Como se sabe, ela se desligou da Rede TV! para participar do programa.

•       Frase do diretor de uma TV: “as pessoas reclamam do Ibope na eleição. E nós que reclamamos o ano inteiro?”

•       Pessoas próximas da Hebe Camargo torcem para que a renovação do seu contrato com o SBT, este ano, se resolva rapidamente.

•       Não aconteça, como das vezes anteriores, depois de tanto sofrimento.

•       Acabando o “Hipertensão”, era de se esperar, Glenda Kozlowski voltará imediatamente para o esporte da Globo.

C´est fini
Hoje, na Bandeirantes, uma reunião com representantes dos candidatos Dilma e Serra para estabelecer as regras do debate de domingo.

A intenção da emissora e da cúpula do PSDB é fazer uma coisa mais solta, com possibilidades de haver maior confronto de ideias.

A respeito da convenção da Band, dezembro, em hotel de Campos do Jordão, o encontro também servirá, principalmente, para anúncio sobre investimentos e estratégias para a grade de 2011.

Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Assuntos desta notícia

Join the Conversation