República Independente do Acre

* Upa!

Gentes mil viérão me visitar, maiz a Catapora é que nem Eleissão: no comêsso dá uma cosseirinha depoiz vira uma pereba.

* Amanhessi provocando e obrando e maiz quente do que reunião da Frente Popular, com 45 graus de febre, maiz acim que o Doto Raiz xegar eu vou pedir auta!

* Eu cempre sube que eças viajens de balça érão xeias de perigo, puriço eu ezitei quando o Seu Silvio (o patrão da Dona Ivete) me paltou para cubrir Seu Pinto em Manacapuru.

* Sufri muito na viajem, poiz o Seu Fernando Melo paçou o tempo todinho aozimboléu a bordo.

* Eu tô paçada!

* Uma kalunista do meu quelate sou mandada para as festas maiz xicozas, como os xurrascos nas cazas de peçouas mortas de granfinas, e os nats de uma leide(que quer dizer niver em inglez) das luluzinhas.

* Gentes mil do Rái Sossáiti me âmão, me adórão e me ressebem, maiz eu não dou pra xeirar que não é roza!

* Deiz de que eu xeguei a a Upa do Tucumã que eu centi como é bom ter prestígil, porque a Dona Ivete, que é a minha ídola, a minha muza (E do Seu Silvio, claro!) foi no restalrante japonêz do Seu Cheira Káua e mecheu os palzinhos para um carro do Seu Samu me trazer.

* A Upa é o que A. É o Ó, ó!

Aqui eu tenho de um tudo, só não gostei da injessão de supozitóril que o Dotô Paulino quiz me aplicar ontem a noite: fiz fincapé (eu morro de medo de injessão, sabia?), maiz não teve jeito, e, já combalida pelo roda-vírus, não pude oferesser resistênsia.

* Acim que conseguir me centar, vou converçar com o Seu Silvio e rever minha pozissão neste Matutinho. Ai!

* Vou mêêêêrrrmoooooo!

* Não é fássil ser a Quiridinha do Jeg Sete!

* Dona Perpétua veio mi vizitar e trouce até uns tumate que o Seu Edvaldo Souza mandou, um presente do Peru.

* Nos salões da Auta Sossiedade é acim, as peçouas são solitárias a as outras, a pezar de que o Kalunismo também tem os invejozos.

* Não é que aquele tauzinho de Seu Luis Theodoro, aquele mermo que me aboicotou, que me aumilhou e não me deichou se afilhiar-me a a Açociassão dos Comunsitas Sociais, teve o displante de vim também?

* Maiz esta titular é uma peçoua de corassão bom: já bati doiz Elétricos e o infermeiro dice que estou GG (joínha joínha).

* A preção é que está igual a daquele gatinho do Seu Jorge Viana, 13 por 33, ririri!

* Eu me abro!

* Axo que estou estreçada, por que, mezmo cendo uma donzela e ainda mojando no Jornalismo, o Seu Silvio agora quer que eu me supere.

* Majina: eu nem sabia que o Seu Arquilau era evanjélico e o Seu Silvio quer que eu entreviste ele sobre um tau de Reverendo!

* Me polpe!

* As vezes eu penço em me afastar deste Matutinho e sair de férias com o Seu Angelim, maiz deiz de que eu vim de Camutama – xeia de perebas e cerôto – o Kalunismo Investigativo paçou a cer a minha vida.

* Nêce centido é que eu estou esperando a xegada em Rio Branco de minha prima Nadjellaynny Suellen, ex-míce Lábrea e duaz vezes bi-campeona do Concusso Garota Camizeta Molhada do Quinoá.

* Nadjellaynny Suellen mandou seus têstos e o Seu Silvio vil que ela tem potenciau para cer introduzida na Redassão até que eu volte.

* Maiz não poço deichar de colaborar com o TRE na eleissão do fuzoráril gratuito e, como esta Kalúnia é imparsiau, deicho a minha dica aos eleitorado:

* No dia 3 de Outubro, se vossê é a favor, vote 55; Se vossê é contra vote 77. Maiz, se vossê não está nem préo, abarque 51!

* Fuiiiiiiiii!

Lulu1
Esta titular: em sossáite com as Luluzinhas: me polpe!

Lulu2
Esta titular e Seu Arquilau: Reverendo

Assuntos desta notícia

Join the Conversation