Fundação Carlos Chagas divulga resultado de provas do TRE/AC

A Fundação Carlos Chagas, organizadora do concurso do TRE/AC, divulgou na última quarta-feira (27), no Diário Oficial da União, o edital com os resultados das provas objetivas e discursivas (redação) do certame. Os resultados também podem ser encontrados no próprio site oficial da fundação (www.concursosfcc.com.br).

De 3 a 4 de novembro, os participantes da seleção podem recorrer dos resultados das provas. Os recursos devem ser encaminhados por Sedex à Fundação Carlos Chagas, que fará a análise dos processos entre os dias 12 e 19 de novembro.

O resultado final certamente deve ser encaminhado ao TRE no dia 24 de novembro, após o exame de todos os recursos.

A seleção do TRE/AC oferece 7 vagas de analista e técnico judiciários para atuar na área judiciária e administrativa, respectivamente. São duas vagas ofertadas para analista que exige nível superior e oferece remuneração de R$ 6.551,52. Para nível médio há 5 chances de técnico, com salário de R$ 3.993,09. Os candidatos foram avaliados por meio de provas objetiva e discursiva, realizadas nas cidades de Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Brasiléia e Tarauacá. (Assessoria)

 

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation