Incra/AC abre nova chamada pública para prestadoras de assistência técnica

A Chamada Pública Nº. 02/2010 foi publicada no Diário Oficial da União da última terça-feira (19) e visa a seleção de entidades prestadoras de Assessoria Técnica, Social e Am-biental (Ates) e elaboração de Planos de Desenvolvimento Sustentável do Assentamento (PDSA), por meio de atividades individuais, coletivas e complementares.

No total são oferecidos R$ 12,51 milhões para atender 10.707 famílias de 77 projetos de assentamento. Para contratação dos serviços, os projetos de assentamento foram organizados em 15 núcleos operacionais. As propostas técnicas das entidades interessadas deverão ser dirigidas individualmente.
A Chamada Pública nº 02/2010 poderá ser acessada no espaço da regional do Acre no site do Incra, no espaço do Acre, bem como retirada diretamente na Superintendência Regional do Incra, em Rio Branco/AC (Rua Santa Inês, 135).

A seleção das instituições levará em conta critérios como experiência na área de atuação e qualificação do corpo técnico. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (68) 3214-3082 ou pelo e-mail: [email protected] rbo.incra.gov.br (Assessoria)

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation