Secretaria Especial da Controladoria- Geral de PE lança 82 vagas de analistas

A Secretaria Especial da Controladoria-Geral do Estado de Pernambuco (SECGE/PE) lançou edital de concurso público para contratar 82 analistas de controle interno, cargo que existe nível superior em qualquer área de formação. De acordo com o edital de abertura, a remuneração para estes profissionais será de R$ 3,7 mil para uma carga horária de 40 horas semanais.

Inscrições – As inscrições poderão ser feitas entre os dias 18 de outubro e 3 de novembro, por meio da página do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), empresa responsável pela organização do certame. O custo da taxa de inscrição é de R$ 100 e poderá ser paga até o dia 29 de novembro.

Cargos – Das 82 vagas, cinco são reservadas aos portadores de necessidades especiais e 77 à ampla concorrência. Além disso, o cargo de analista de controle interno está dividido em três especialidades: Finanças Públicas, Obras Públicas e Tecnologia da Informação.

Para as três especialidades, a SECGE/PE exige apenas o diploma de conclusão de curso de nível superior em qualquer área de formação fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Avaliações – A primeira etapa será constituída de provas objetivas e prova de redação, de caráter eliminatório e classificatório, ambas sob a responsabilidade do Cespe/UnB. Já a segunda fase será composta por curso de formação, de caráter eliminatório, e contará com a organização da SECGE/PE. As provas objetivas e a prova de redação terão duração de 4,5 horas e serão aplicadas na data provável de 19 de dezembro, no turno da tarde.

A organizadora da seleção publicará os locais e os horá-rios de prova no dia 10 de dezembro, no Diário Oficial do Estado de Pernambuco e no endereço www.cespe.unb.br. (Correio Web)

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation