STJ seleciona para programa de estágio

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) abriu processo seletivo de estágio remunerado para estudantes de nível médio e superior.
O cadastro de reserva será formado por estudantes do ensino médio e de nível superior, para os cursos de arquivologia, biblioteconomia, direito, desenho industrial e secretariado executivo.

O estudante do ensino médio deve estar regularmente matriculado, comprovar sua frequência no curso e deve cursar o 1º ano. Além disso, é preciso ter pelo menos 16 anos na data de início do estágio. Os alunos que cursam a Educação de Jovens e Adultos (EJA) devem estar no 1º semestre do 3º segmento ou etapa equivalente. Nesses casos, o horário dos estudos deve ser, necessariamente, o noturno.

Para os estudantes de nível superior é necessário estar matriculado no 3º ou 4º semestre, independente da duração do curso. Não há requisito para o turno de estudo. As inscrições devem ser feitas pelo site www.ciee.com.br de 29 de outubro a 9 de novembro. As provas serão aplicadas no auditório do STJ, nos dias 16 e 18 de novembro. O horário será definido no momento da inscrição. (G1)

Assuntos desta notícia

Join the Conversation