TJ/AC convoca notários aprovados em concurso para nova sessão de escolha

No Diário da Justiça Eletrônico da última terça-feira (26), o corregedor-geral da Justiça do Estado do Acre, desembargador Samoel Evangelista, tornou pública a convocação de oito delegatá-rios aprovados e classificados em concurso público realizado pelo TJ/AC para o cargo de notário.  Os candidatos convocados terão nova opção de escolha das serventias vagas, em virtude da desistência de outros aprovados, entre outras questões. A convocação respeita a ordem de classificação do concurso, nos termos do § 2º do artigo 23, da Resolução nº 11/2006.

De acordo com o Edital nº 16/2010, publicado no DJE nº 4.301 (fls. 3 e 4), os convocados deverão comparecer pessoalmente à sessão de escolha das serventias, que se realizará no dia 4 de novembro de 2010, às 9h, na Sala de Reuniões da Presidência do Tribunal de Justiça, situada à Rua Floriano Peixoto, nº 460, Centro de Rio Branco.

Ainda segundo o Edital, não sendo possível o comparecimento pessoal, o delegatário poderá ser representado por mandatário, que deverá apresentar instrumento de procuração, com firma reconhecida, para o exercício do direito de escolha, que terá caráter definitivo. (Assessoria TJ/AC)

Assuntos desta notícia

Join the Conversation