Apenas Galo classificado na Copa TV5 Esporte Mirim

DSC_6128Para quem foi ao estádio José de Melo no sábado, poderia facilmente imaginar que a rodada do final de semana seria fraco de gols, devido os dois empates em 1 a 1, no entanto todas as emoções foram reservadas para o domingo. Em dois jogos foram marcados 16 gols, com destaque para a vitória da Escolinha do Paulão sobre o Joia de Cristo, por 10 a 0.

Encerrada a segunda rodada, apenas o Atlético Acreano está classificado para a fase final, vaga garantida com a goleada sobre a AD Vasco da Gama, por 5 a 1. Os jogos de sábado tiveram a Escolinha do Flamengo e Recriança empatando em 1 a 1, mesmo placar no empate de AC Juventus e Rio Branco FC.

No grupo A, onde tem o classificado Galo, a segunda vaga será disputada no próximo final de semana entre Juventus e Rio Branco. Já o grupo B, apenas o Joia de Cristo não tem chance, enquanto Escolinha do Flamengo, Programa Recriança (4 pontos) e Escolinha do Paulão (3 pontos) jogam por duas vagas.

Enéas Euzébio, coordenador da competição, explicou que além da disputa pelas vagas, a dos artilheiros também vem equilibrada. João Paulo (Atlético), Sairo e Pedro Henrique (Paulão) tem três gols, enquanto outros quatro jogadores estão com dois gols. “A 3ª rodada será para a classificação e para os artilheiros marcarem seus gols”, disse.

Gato – O mesário Jean Sacramento detectou a tentativa de colocar dois “gatos” (adulteração de idade) para atuar pelas equipes do Joia de Cristo. Juntamente com Enéas Euzébio, os dois jogadores foram impedidos de entrar em campo, deixando o Joia de Cristo sem reservas.

 

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation