CBFS divulga tabela oficial da 37ª Taça Brasil de Futsal

Representado na 1ª Divisão pelo Madureira, equipe de Sena Madureira/AC, a 37ª edição da Taça Brasil de Clubes Masculinos de Futsal teve sua tabela divulgada pela Confederação Brasileira de Futsal na manhã desta quarta-feira. O clube acreano está no grupo B, com sede em Anápolis/GO.
E é justamente o grupo B, considerado o “grupo da Morte”, o mais difícil entre os dois. Ao lado do Madureira/AC, estão ainda os donos da casa, Araguaia EC/GO, além de Esmac/Ananindeua/PA, ACS CT Falcão 12/TO e Amesports/MT. Os jogos serão disputados no Ginásio Internacional Newton de Faria, com capacidade para 7 mil expectadores.

O presidente da Federação Acreana, Auzemir Martins, explicou que o último colocado de cada grupo cai para a 2ª Divisão. “Por isso a importância de conseguir bons resultados e se manter na 1ª Divisão”, salienta. Os dois primeiros colocados para a fase final contra os dois primeiros do grupo A, sendo que o campeão e vice da fase final para a Divisão Especial.
A abertura será no dia 15 de novembro, onde o Madureira estreia contra os donos da casa, o Araguaia, às 20h. No dia seguinte folga, retornando no dia 17, contra o Esmac, às 18h30, mesmo horário do dia 18, quando enfrenta o Amesports. E fecha a fase classificatória no dia 19, contra o ACS, às 17h.

 

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation