Copa TV5 tem última rodada da fase classificatória

Apenas o Atlético Acreano garantiu a classificação para as semifinais da 1ª edição da Copa TV5 de Futebol Mirim. Das outras sete equipes, cinco tem condições de avançar, mas para qualquer pretensão precisam vencer na última rodada da fase classificatória, que inicia neste sábado, a partir das 8h, no estádio José de Melo.

Logo na abertura, às 8h, um confronto direto por vaga. A Escolinha do Paulão, autora da maior goleada da competição, precisa vencer para garantir a classificação, no caso podendo tirar justamente seu adversário, a Escolinha do Flamengo. Às 9h, o AC Juventus precisa empatar ou vencer o já classificado Galo, para não torcer pelo tropeço do Rio Branco.

Na teoria o Recriança terá um dos jogos mais fáceis, contra o “lanterna” Joia de Cristo, na abertura de domingo, às 8h. Logo em seguida, às 9h, o Estrelão além de vencer bem o Vasco da Gama, ainda precisa torcer pelo tropeço do Juventus.

As semifinais serão disputadas na manhã do sábado, dia 30, no estádio José de Melo. A final, do dia 6, será no estádio Antônio Aquino, da Federação Acreana.

Assuntos desta notícia

Join the Conversation