Escolinha do Flamengo e Recriança fazem jogo dos invictos na Copa TV5

Em sua primeira edição, a Copa TV5 Esportes vem atraindo a atenção dos amantes do futebol, principalmente os “pais corujas” que acompanham de perto a nova safra de revelação acreana. Os jogos vem sendo disputados no estádio José de Melo e prepara um confronto de invictos logo na abertura da segunda rodada, entre Escolinha do Flamengo e Recriança.

As duas equipes, Escolinha do Flamengo e Recriança saíram da rodada inaugural go-leando seus adversários, por isso mesmo o jogo das 8h deste sábado, no “Velho Guerreiro”, se aguarda muitos gols. Na sequência, o Juventus espera manter a embalada justamente contra os anfitriões, no caso o Rio Branco FC, às 9h.

No mesmo horário, a rodada prossegue no sábado com outros dois jogos. Atlético Acreano, o verdadeiro “papão de títulos” nas categorias de base este ano, quer a segunda vitória sobre o Vasco, este vindo de derrota. O confronto está marcado para às 8h, enquanto na sequência, tanto Jóia de Cristo, quanto Escolinha do Paulão precisam se recuperar na competição.

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation