Estadual de Futsal Feminino começa a definir seus favoritos

As rodadas do Campeonato Estadual de Futsal Acreano, no Feminino, começam a apontar os favoritos ao título de 2010. No grupo 1, onde estão as duas principais favoritas na categoria, AC Brasileense e o Vênus, prometem colocar toda a rivalidade criada dentro de quadra pela primeira colocação do grupo.

Empatadas em todos os critérios, porém o Brasileense, equipe de Brasiléia, tem um gol a mais que o Vênus, representante de Sena Madureira. No número de pontos as duas tem seis pontos em dois jogos feitos. Estrelinha e Calafate tem três pontos em dois jogos, cada, enquanto Andirá/Ufac e Floresta ainda não pontuaram nos dois jogos realizados.

O equilíbrio do grupo 2 é um pouco maior. O líder é o Volta Redonda com três pontos no único jogo feito. Também com três pontos estão Veneza (2 jogos), Amazônia (2 jogos) e Assermurb (1 jogo). Sem pontuar está o AC Bujari, nos dois jogos disputados.

Coincidência ou não, Vênus e Atlético Xapuriense venceram pelo mesmo placar, 4 a 1, na rodada realizada na noite da última quinta-feira à noite, no ginásio Álvaro Dantas, sobre Floresta e Estrelinha, respectivamente. Os demais resultados são os seguintes: Amazônia 5×3 AC Bujari e Calafate 3×2 Andirá/Ufac.

O feminino retorna nesta terça-feira, a partir das 19h, novamente no ginásio Álvaro Dantas. Confira a programação: Calafate x Brasileense, Vênus x Estrelinha, Floresta x Andirá/Ufac e Amazônia x Volta Redonda.

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation