X

Jocomac tem quatro classificados no futebol de campo

Restando ainda mais duas rodadas, já tem quatro equipes classificadas para a próxima fase do futebol de campo, válido pelos Jogos Comerciários do Acre, realizado no campo do Sesc/Bosque. As equipes classificadas são: Distribuidora Santista, Casa Verde, Milan e União.

A rodada de jogos, realizado na noite da última segunda-feira, os dois jogos acabaram ficando no empate. Primeiro o Milan e Unimed não passaram de um placar de 2 a 2. Logo em seguida um confronto de oito gols, marcou o empate entre Ecoacre e Ronsy, por 4 a 4.

A quinta-feira acontecem dois jogos para definir as chaves C e D, ficando faltando apenas a chave E, onde ainda faltam cinco confrontos. Confira a programação de quinta-feira no campo do Sesc/Bosque: Disdal/Amigos de Jesus x Rio Branco Pneus, às 19h, e Caldeirão das Tintas x Sindicato dos Vigilantes, às 20h.

Sub-10 – No único jogo realizado pelo Campeonato Sub-10 de Futsal, a equipe da AABB confirmou toda sua tradição nas categorias de base e goleou o CP Trainner, por 5 a 2.

Categories: ESPORTE
A Gazeta do Acre: