Restam 3 etapas para fechar Circuito Chico Mendes de Atletismo

O Circuito Chico Mendes de Corrida de Rua tem apenas mais três etapas antes de serem conhecidos os vencedores e os representantes acreanos para representar o Estado em mais uma edição da Corrida Internacional São Silvestre, realizado todos os anos em São Paulo/SP, em dezembro.

A próxima prova, a Etapa da Federação, está marcada para o dia 16, um sábado, pelas principais ruas da Capital. O percurso, à princípio marcado para a Avenida Ceará, porém o vice-presidente da Federação Acreana de Atletismo, João Jácome, ainda não confirmou. “Iremos nos reunir com a direção da Setul (Secretaria de Esportes, Turismo e Lazer) para definir o trajeto”, explicou.

As inscrições para a etapa já estão abertas até o dia 14, na Secretaria da Setul (das 9h às 12 e das 14h às 18h) e na Federação de Atletismo (14h às 18h).

Com a realização de quatro etapas, a liderança vem sendo mantida por Evandro Saraiva, com 146 pontos, acompanhado de perto por Abraão Bento, com 134 pontos, e Alcimas Sales, com 118 pontos.

No feminino a liderança é de Maria Rosângela, com 130 pontos, enquanto apenas três pontos atrás, com 127 pontos, está Maria José.

 


 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation