Pular para o conteúdo

Semifinais acontecem no sábado pela Copa TV5 Mirim

Qualquer prognóstico sobre os finalistas da Copa TV5 de Futebol Mirim é precipitado. Isso porque todas as equipes chegam com totais chances de sair com o título. As semifinais acontecem neste sábado, a partir das 8h, no estádio José de Melo.

Primeiro em seus grupos, o Recriança e AC Juventus entram em campo como favoritos em seus jogos. Às 8h, o Recriança pega o Atlético Acreano, considerado o “papão” de títulos nas categorias de base em 2010, enquanto logo em seguida, às 9h, o Juventus enfrenta um perigoso adversário, a Escolinha do Flamengo.

Resultados – Na última rodada pela fase classificatória, o Recriança aplicou a maior goleada da competição novamente sofre o “saco de pancadas” da Copa, o Joia de Cristo, pelo placar de 12 a 0. No confronto que definiu o primeiro e segundo do grupo, o Juventus venceu o Atlético Acreano, por 2 a 1. Para carimbar a condição de líder, o Flamengo goleou o Paulão, por 7 a 0, enquanto Rio Branco goleou o Vasco, por 4 a 1, em jogo que serviu apenas para cumprir tabela.

Números – A rodada também apontou os artilheiros da competição, Leonay e Jemerson (Recriança), ambos com cinco gols. O jogo, que marcou a maior goleada, também foi palco para o gol mais rápido da competição. Alisson marcou para o Recriança com apenas 29 segundos de bola rolando.