X

Soçaite: Campeão sai hoje de manhã

Os bancários irão colocar, ao menos na manhã de hoje, o movimento grevista de lado, para centrar fogo na decisão da IV edição do Campeonato de Futebol Soçaite. O jogo decisivo ocorre a partir das 9h30 nas dependências da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal.

Com uma campanha invicta, o Privado vai a campo após eliminar na última fase classificatória o time do Banco do Brasil pelo placar de 6 a 3. O time é formado por atletas do Bradesco, HSBC e Santander e aposta na boa campanha da fase classificatória para ficar com o título, assim afirmou o técnico Edmar Batistela.

Com apenas uma derrota no torneio, justamente para o adversário da final. O Banco da Amazônia, após conquistar o título de futsal espera conquistar nesta temporada a tríplice coroa. No primeiro semestre levou a XVIII Copa Bancária de Futsal e agora espera conquistar o título do soçaite e no final do mês o troféu da Supercopa Bancária de Futsal. O capitão Charles diz que o jogo da manhã deste sábado será bastante complicado pela qualidade do adversário.

“O time Privado fez um bom conjunto e vive boa fase na competição, mas vamos mostrar também nossa força e tentar levar mais um troféu para a nossa galeria”, comenta ele.

Feliz com o transcorrer da competição, o diretor de esporte do Sindicato dos Bancários do Acre, Francisco Leitão, comentou que o torneio serviu como mais uma ferramenta de integração da categoria.

 

Categories: ESPORTE
A Gazeta do Acre: