Torneio de Incentivo de Vôlei de Praia prossegue no Sesc/Bosque

O final de semana será de vôlei… muito vôlei no Sesc/Bosque. Trata-se da 4ª etapa do projeto Torneios de Incentivo de Vôlei de Praia, em sua 4ª edição, que será realizado no Sesc/Bosque a partir das 13h deste sábado, no feminino, prosseguindo no domingo, com o masculino.

A coordenadora do evento, a desportista Maria Luiza, lembrou que a etapa será a penúltima para formar o ranking final, sendo individual. Atualmente o feminino vem empatado entre Mauri e Rayane, enquanto no masculino, Carlos domina. “Essa competição vem estimulando a competição saudável, incitando novos atletas a treinarem para competir de igual para igual com os atletas mais experientes”, avaliou Maria Luiza.

As inscrições ainda permanecem abertas e podem ser feitas pelos telefones 3223-0431 ou 9207-6901. Segundo Maria Luiza, o propósito do projeto foi alcançado, pois 15 atletas oriundos dele se filiaram na Confederação Brasileira de Voleibol, através da Federação Acreana de Voleibol. “É um projeto financiado pela Lei de Incentivo ao Esporte da Fundação Garibaldi Brasil”, acrescentou.

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation