Torneio de Incentivo tem os campeões no Vôlei de Praia

O Torneio de Incentivo ao Vôlei de Praia chegou na final e os líderes do ranking foram definidos. A última etapa, da 4ª edição, realizada na Praça Elias Mansour, próxima do AC Juventus, contou com a presença de 26 duplas, no masculino e feminino durante o final de semana.
Volei2710
Em finais totalmente equilibradas, as duplas Vanuza/Vânia (feminino) e Wesley/Carlos (masculino) sagraram-se campeãs da etapa. Os campeões do feminino são da dupla Máuri e Rayane, com 700 pontos cada, enquanto no masculino, Izaac domina com 860 pontos.

Vanuza/Vânia, dupla do Aeroporto Velho, bateram as campeãs Rayane/Máuri, do bairro Horto Florestal, pelo placar de 21 a 19. A disputa pelo bronze, Anne/Branca bateu Talita/Eliana, por 18/14. O campeão no masculino, Izaac, formando dupla com Dhe, ambos do bairro Adalberto Sena, ficaram com a 3ª colocação na 4ª etapa ao vencerem Cristiano/Agley por WO. O título da etapa ficou com Wesley/Carlos, que venceram Léo/Rui, por 2 sets a 0, parciais de 18/16 e 23/21.

“Agradecer a participação dos atletas, bem como o apoio da FGB, através do professor Afrânio Moura, do Banco do Brasil, da UNIMED – Rio Branco, Papelaria Globo, FEAV, SAERB, EMURB e SEOP que sempre fizeram melhorias nas quadras dos bairros onde se realizaram os eventos”, ressaltou a organizadora do evento, a desportista Maria Luiza.

Assuntos desta notícia

Join the Conversation