Compradores de diversos estados participam da rodada de negócios com empreendedores acreanos

A rodada de negócios contempla a venda de móveis, artesanato, alimentos e confecção e será aberta nesta sexta-feira, as oito horas da manhã e iniciam as negociações sempre das nove da manhã às quatro horas da tarde na Escola Municipal de Governo, situada próximo à Pronto Clínica.

As rodadas contarão com a participação de 29 empreendedores dos ramos da produção de móveis, confecção, artesanato e alimentação. Eles oferecerão seus produtos para proprietários de empresas locais, mais nove lojistas que estão vindo do eixo São Paulo, Rio e Belo Horizonte para suas compras.

A equipe do Sebrae do Acre cuidou de convidar os empresários interessados em participar da rodada de negócios na Panamazônia. Já a equipe do Fórum Nacional de Economia Solidária cuidou de selecionar os artesãos, moveleiros, confecções e produtores de alimentos que estarão participando desta rodada de negócios.

Dentre os critérios para participação nesta rodada está a qualidade dos produtos que serão oferecidos, capacidade de produção e comprometimento dos empreendedores com a entrega das encomendas no prazo exigido pelas empresas.  (Ascom/Sebrae Acre)

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation