X

IEL/AC promove curso de Relações Interpessoais

Estão abertas, até o dia 11, as inscrições para o curso de Relações Interpessoais nas Organizações Familiares, realizado pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL), instituição integrante do Sistema Federação das Indústrias do Estado do Acre (FIEAC), em parceria com o Sebrae.

O curso é voltado para gestores, sócios, acionistas, empresários, herdeiros, sucessores de empresas, consultores organizacionais e profissionais liberais que buscam compreender a dinâmica na gestão das empresas familiares e os seus processos de mudanças.

Com carga horária de 20 horas, as aulas se iniciam no dia 20 e se encerram no dia 22 de outubro, sempre das 16h às 21h. No conteúdo programático, serão abordados temas como “Contextualização da Empresa Familiar”; “Características da Empresa Familiar”; “O que serão relações Interpessoais”; “O que é Conflito”; “Vantagens e Desvantagens do Conflito”; “Mediação de Conflitos e suas etapas”; “A importância da Inteligência Emocional para a Melhoria das relações interpessoais nas empresas familiares”, entre outros.

Os interessados devem ter o ensino médio completo e se inscrever até o próximo dia 11, na sede do IEL, localizada na Casa da Indústria, Avenida Ceará. Para informações mais detalhadas, os contatos são (68) 3212-4246 e 3212 4248. A inscrição também pode ser feita online, pelo link:  http://migre.me/1ugQi

Categories: Geral
A Gazeta do Acre: