Angelim apostou que venceria quem fosse melhor pra cidade

O prefeito Raimundo Angelim (PT) foi às urnas ontem, na escola Dom Giocondo, com boas expectativas de que estas eleições serão marcadas,sobretudo, pela vitória limpa da democracia! Com mais de 20 anos votando na referida seção, o prefeito parecia estar em casa ao adentrar o colégio e se dirigir direto para o final da fila da sua seção,assim como todo cidadão comum (e igual) deve fazer. Bem-humorado, Angelim brincou com todos ao seu redor, tirou fotos e esperou (conversando bastante) até chegar a sua vez de votar.pangelim
Já com seus candidatos na cabeça, Angelim se mostrou bastante seguro diante de tudo que está em jogo na disputa eleitoral. E o motivo de tanta serenidade é bem simples! O prefeito acredita que a população saberá, diante das urnas, reconhecer o ótimo trabalho que vem se desenvolvendo há anos. Sendo assim, ele tem certeza de que o povo elegerá os representantes que estiverem mais preparados para trazer recursos ao Estado.

“Rio Branco tem hoje muitas conquistas a serem comemoradas.Contudo, também há um lado que precisa crescer bastante, no transporte coletivo, saneamento básico, tratamento de esgoto, asfaltamento de ruas nos bairros, etc. Deste modo, eu peço a todos que votem com inteligência, apostando em grupos com projetos sólidos para o nosso futuro”, apela.    

Assuntos desta notícia

Join the Conversation