X

Sebrae realiza 2º Seminário de Panificação

Nesta quinta-feira, 14 de outubro, o Sebrae/AC realizará o 2º Seminário de Panificação, em parceria com o Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria do Estado do Acre (Sindpan), Sistema Federação das Indústrias do Estado do Acre (FIEAC), por meio do SENAI e Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e Banco da Amazônia.

Realizado no auditório da FIEAC, a partir das 16h, sobre o tema “Modernização da Padaria”, o evento é aberto para empresários do setor, estudantes e comunidade interessada no tema. O credenciamento começa às 15h. A primeira palestra, “Pão é vida”, será ministrada por uma nutricionista do SESI. Em seguida, o público aprenderá “Como a confeitaria pode agregar valor na padaria”, em palestra a ser proferida por confeiteiros do SENAI.

A última palestra será “Padaria, uma nova realidade”. Em seguida, será aberto espaço para perguntas, certificação emitida pelo Programa de Apoio à Panificação (Propan) e o lançamento do Concurso Gastronômico – Panificadores e Confeitaria. O encerramento será com degustação dos produtos das panificadoras do Projeto Indústria de Panificação de Rio Branco. (Ascom FIEAC)

 

 

Categories: Geral
A Gazeta do Acre: