X

Telecentros.BR realiza seleção para 160 bolsistas

O Programa Nacional de Apoio à Inclusão Digital nas Comunidades, Telecentros.BR, está realizando seleção de até 160 tutores bolsistas graduados, pós-graduados ou profissionais com experiência no uso de aplicativos e softwares de código livre e aberto e em projetos de inclusão digital ou social. A bolsa será no valor de R$ 800,00 e contará ainda com um auxílio transporte no valor de R$ 184,00.

As inscrições podem ser feitas apenas pela internet, no endereço eletrônico http://www.prodepa.pa.gov.br/tutores até as 23h59min (vinte e três horas e cinqüenta e nove minutos) do dia 13 de outubro de 2010 de acordo com o horário oficial de Brasília. De acordo com o Edital, para efetivar a inscrição, o candidato deverá anexar à sua inscrição o currículo e os documentos comprobatórios exigidos, de forma digitalizada.

Segundo o Edital, se forem constatadas quaisquer irregularidades na documentação, o candidato será automaticamente excluído do Processo de Seleção, que será realizado através de análise da documentação e Análise Curricular, sendo que em caso de empate serão realizadas entrevistas com os candidatos empatados. A divulgação do resultado final está prevista para 29 de Outubro de 2010.

Os candidatos devem possuir acesso à internet, com disponibilidade de 20 horas semanais para atendimento online e eventualmente presencial, assim como para atividades acadêmicas e reuniões. Deve possuir disponibilidade para participar presencialmente dos seminários, reuniões e encontros regionais de formação e ser residente em um dos Estados da Região Norte.

Mais informações podem ser conseguidas com os responsáveis pela seleção no Laboratório de Eletromagnestismo Aplicados -ITEC/UFPA. (Agência de Notícias do Acre)

Categories: Geral
A Gazeta do Acre: