Animal na pista causa morte de carpinteiro na Via Verde

Mais uma tragédia foi registrada na noite de sábado, 16, envolvendo animal solto na pista.
Coliso_Via_Verde
O carpinteiro Sebastião Rego da Silva, 54 anos, morreu ao colidir contra um boi que atravessava a pista da BR 364, trecho da Via Verde próximo, ao Estádio de Futebol da Federação e Esporte.

O acidente aconteceu por volta das 20h e segundo testemunhas a vitima trafegava em uma motocicleta sentido 3° Ponte/bairro Floresta, quando vários animais atravessaram a rodovia e o piloto da moto, ainda conseguiu desviar de alguns animais, mais findou se chocando com um boi.

Com o impacto da colisão, o motociclista sofreu fratura cervical e traumatismo craniano morrendo segundos após o impacto.

O animal quebrou uma pata e cerca de 20 minutos depois, não resistiu ao ferimento e também morreu no local.
Agentes da Polícia Rodoviária Federal – PRF e policiais militares estiveram no local onde foram informados por moradores da região, que os animais que se encontravam soltos à margem da estrada, são de propriedade de um Sargento da Polícia Militar.

Paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU ainda foram ao local do acidente na tentativa de socorrer a vítima, mas ao chegarem Sebastião Rego já havia morrido.

Coliso_Via_Verde_2

Coliso_Via_Verde_3

Coliso_Via_Verde_4

Coliso_Via_Verde_5


 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation