Colisão entre caminhão e motocicleta mata uma pessoa e deixa outra gravemente ferida

O acidente aconteceu na noite de quarta-feira, 06, na altura do km 39 da BR 364, envolvendo um caminhão da cidade de Apucarana, Estado do Paraná e uma motocicleta.

colisaomc
O caminhão conduzido por Euranildio Saltini, 47 anos trafegava no sentido Rio Branco/ Porto Velho e a motocicleta pilotada por Jeronil de Freitas Pereira, 57 anos trafegava no sentido oposto.

Segundo informações do motorista do caminhão, no horário em que aconteceu o acidente o sol estava se pondo e a visibilidade do piloto da moto ficou comprometida. O motorista ao perceber que o piloto da moto avançava para a contra mão começou a frear o caminhão, mas não conseguiu impedir a colisão frontal.

Com o impacto da batida, o corpo de Jeronil foi arremessado sobre o capú do caminhão e mesmo o motoqueiro usando capacete teria sofrido uma forte pancada na cabeça.

O mesmo aconteceu com o garupa da moto que não foi identificado, mas que sobreviveu ao acidente sendo socorrido por populares e levado ao Hospital na Vila Campinas e em seguida transferido para o Pronto Socorro de Rio Branco onde deu entrada com suspeita de traumatismo craniano.

O piloto da moto, Jeronil Pereira, teve morte instantânea e seu corpo foi resgatado por peritos do Instituto Médico Legal – IML.

Testemunhas do acidente informaram que as vítimas seguiam com destino a uma Igreja evangélica onde pretendiam participar de um culto.

Agentes da Polícia Rodovia Federal – PRF detectaram através do tacográfo do caminhão que o motorista trafegava em uma velocidade de 110km/h, velocidade normal para a rodovia, ocorre que no local onde aconteceu o acidente existe uma Escola e placas sinalizando que a velocidade permitida naquela região é de 60km/h.

colisaomc1

colisaomc2

colisaomc3

 

colisaomc4

colisaomc5

 

 

 

 

 

 

 

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation