Dupla rende motorista e rouba caminhão carregado de mercadorias

O motorista Misael Caetano Berbardes e seu ajudante Edicarlos da Silva Rodrigues Moreira foram assaltados na manhã de quarta, 13, na Rua Santa Inês, bairro Santa Inês, quando faziam entregas de mercadorias. Eles foram abordadas por dois homens armados de pistola e revólver. Os bandidos renderam o motorista do caminhão, placas NON 5350, de propriedade da Expresso Araçatuba, carregado com perfumarias, confecções e sapatos, avaliados em mais de R$ 26 mil.

De acordo com Misael, ele foi brigado a conduzir o caminhão pela BR-364 por cerca de 30 Km, no sentido Porto Velho/Rondônia.

O ajudante Edicarlos permaneceu deitado no assoalho do veículo com uma arma apontada para sua cabeça.

Um assaltante permaneceu dentro do caminhão com as vítimas, enquanto o outro fez o trabalho de batedor em uma motocicleta de cor cinza.
Os funcionários da empresa de transportes foram despidos, amarrados e deixados no interior de uma casa abandonada em uma fazenda, localizada à margem da rodovia.

Após muito esforço, as vítimas conseguiram se livrar das amarras e pedir ajuda da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O motorista Misael Caetano foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do 2° Distrito.

Agentes da PRF realizaram por toda tarde e noite de quarta-feira buscas ao longo da BR e ramais próximos na tentativa de localizar o caminhão, mas não foram bem-sucedidos.

Assuntos desta notícia

Join the Conversation