Em menos de meia hora, dupla invade joalheria e casa lotérica na Capital

Aproximadamente  R$ 40 mil em jóias, relógios e dinheiro foram levados por dois homens bem vestidos, que entraram na Joalheria Rommanel, localizada na Rua Epaminondas Jácome, Centro da cidade.
Romanel
Segundo informações de funcionários, a dupla entrou na joalheria se passando por clientes. Em seguida, anunciaram o assalto, rendendo nove funcionários e dois clientes.

Os assaltantes obrigaram os funcionários a retirar as jóias e relógios que estavam no mostruário e os colocarem dentro de sacolas de plásticos.
Cerca de meia hora depois, dois homens com as mesma características – vestindo blusa de linho e calça social – invadiram a Lotérica Vitória, no bairro Cidade Nova, onde renderam funcionários e clientes. Eles roubaram cerca de R$ 5 mil dos clientes e outra grande quantidade da lotérica, valor que ainda não foi divulgado.

As vítimas informaram que os dois homens fugiram em uma motocicleta. Também contaram que, na joalheira, eles teriam entrado e rendido às vítimas. Já na lotérica apenas um entrou, enquanto o outro ficou do lado de fora vigiando para avisar sobre uma possível chegada da polícia.

Assuntos desta notícia

Join the Conversation