Jovem é preso em flagrante comercializando droga em Brasiléia

preso_brasileia_1

O Serviço de Investigação da Polícia Civil da cidade de Brasiléia conseguiram prender em flagrante, um jovem de 23 anos, Marleudo Cavalcante Marcelino, que estava sendo vigiado a tempos depois de um denuncia.

Os policiais conseguiram provas onde provaram que o acusado vinha comprando e comercializando entorpecentes na região periférica da cidade, na redondeza do bairro Leonardo Barbosa e vizinhos.

Por volta das 12h00 desta segunda-feira, 18, Marleudo foi surpreendido com uma bolsinha de pelúcia onde continha várias trouxinhas de cocaína. Com o flagrante, o acusado ainda levou os policiais onde teria mais escondido.

O local, usado para defecarem, era acima de qualquer suspeita e continha quase 30 trouxinhas prontas para serem comercializadas pelo acusado. Levado para a delegacia da cidade de Brasiléia, o acusado será ouvido pelo delegado plantonista.

Com flagrante, Marleudo poderá ser indiciado por associação ao tráfico entre outros crimes previstos. Também foi encontrado com o acusado, uma balança de precisão e três peles de onça, o que poderá acarretar crime ambiental.

Marleudo será transferido para a penitenciária estadual na Capital nas próximas horas, onde aguardará o pronunciamento da Justiça. (O Alto Acre)

preso_brasileia_2 preso_brasileia_3

 

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation