X

PM de Cruzeiro do Sul prende dois homens com dinheiro e armas

Através de uma denúncia anônima, policiais militares do Comando de Operações Especiais (COE) da cidade de Cruzeiro do Sul, Vale do Juruá, prenderam José Reinaldo Rocha de Pinto, 27 anos e Dirceu Muniz de Oliveira, 43 anos, que portavam dois revólveres municiados e a quantia de mais de R$ 13 mil. Eles foram presos no no final da tarde de sexta-feira, 22.

Segundo informações da polícia, os dois homens foram localizados em uma caminhonete Toyota e estavam armados de revólveres municiados. Dirceu portava R$ 13,9 mil.

José Reinaldo e Dirceu informaram à polícia que são moradores da comunidade São Jerônimo, região do Rio Paraná, no município de Rodrigues Alves.
Encaminhados à Delegacia Central de Flagrantes (Defla), os suspeitos alegaram que estavam armados para se proteger da ação de criminosos, pois são comerciantes e já te-riam sido roubados a caminho da comunidade.

A dupla foi indiciada por porte ilegal de armas e o dinheiro foi restituído, já que Dirceu explicou que o valor teria sido adquirido com a venda de farinha, produzida por ele.

Categories: POLICIA
A Gazeta do Acre: