X

Polícia flagra irmãos em posse de maconha, cocaína e pasta base de cocaína

Durante um patrulhamento de rotina realizado por policiais militares do grupamento Águia do 3° Batalhão, ao Beco do Abacaxi, localizado no bairro Airton Sena.

Culminou com a prisão em flagrante dos irmãos Paulo Sérgio Marré Jesus, 29 anos e Simony Marré de Souza, 18 anos, que segundo a polícia estariam de posse de 34 tabletes de maconha, 42 papelotes de pasta base de cocaína, cerca de meio quilo de oxidado (cocaína em pedra) e mais um pacote com cerca de 50 gramas de pasta base.

Segundo informações do Major Juvenal, comandante do 3° BPM, os militares avistaram quando Sérgio e Simony manuseavam uma panela de pressão em uma área externa da casa onde residem no Beco do Abacaxi.

Como os policiais avaliaram a atitude suspeita dos irmãos, resolveram abordá-los e encontraram dentro da panela todo o entorpecente que foi apreendido.

Sérgio Marré confessou que estava de posse do entorpecente, mas alegou que não era de sua propriedade, ele contou aos policiais que teria atendido ao pedido de uma vizinha, para que escondesse a droga em sua residência, pois os policiais teriam sido avistados pela mulher e ela temia que a Polícia fosse até residência da mesma, pois já sabiam que ela era traficante.

E caso isso acontecesse eles não encontrariam nada na casa da mulher e depois que os policiais saíssem do bairro, ela pegaria o entorpecente de volta.

Apesar da alegação do acusado, os policiais militares prenderam Sérgio e a irmã Simony que foram encaminhados a Delegacia Central de Flagrantes – DEFLA da 1ª Regional.

 

Categories: POLICIA
A Gazeta do Acre: