Polícia Militar prende dois assaltantes em flagrante

Policiais militares do 3° Batalhão prenderam na manhã desta segunda-feira, 11, Emerson de Araújo Barbosa, 24 anos, e Jurivaldo Matos da Silva Filho, 19 anos, sob a acusação de roubo (assalto).

Segundo informações da polícia, a dupla teria invadido a Drogaria Lebre, localizada no bairro Estação Experimental, de onde teriam levado dinheiro e um aparelho celular de um funcionário da drogaria.

Em seguida, Emerson e Jurivaldo teriam assaltado outra loja na Rua Rio de Janeiro, bairro Floresta, onde levaram dinheiro e confecções.

Policiais do 3° Batalhão foram informados do “arrastão” que a dupla estaria realizando e iniciaram buscas.

Os acusados foram localizados e presos na Rua Campo Grande, bairro João Eduardo. Em poder da dupla, a polícia encontrou dois pacotes de pasta-base de cocaína, três aparelhos celulares, dinheiro, capuz e a moto usada nos crimes.

Segundo informações da polícia, a arma usada pelos assaltantes foi identificada como sendo uma das que foram roubadas de uma empresa de vigilância privada, no dia 30 de janeiro do ano passado.

Os policiais informaram, ainda, que a referida arma teria sido apreendida dia 31 de janeiro de 2009. Portanto, não se sabe como tal arma já estaria em poder de criminosos.

Encaminhados à Defla da 1ª Regional, Emerson e Jurivaldo foram indiciados por crimes de roubo e tráfico de drogas. Em seguida, doram transferidos para o presídio estadual.

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation