Polícia Militar prende traficante que agia nos bairros da Baixada

Um dos traficantes de drogas mais procurado pela polícia  foi preso na noite de quinta-feira, dia 14, por policiais militares do 3° Batalhão, comandados pelo major Juvenal.

De acordo com a polícia, Ednaldo Barbosa de Oliveira, 34 anos, o ‘Escopeta’, é considerado um dos traficantes ‘fortes’ da região da Baixada. Por diversas vezes, a polícia montou cercos para prendê-lo, mas ele sempre conseguia fugir.

Na noite de quinta-feira, durante um patrulhamento de rotina no bairro Boa União, na região conhecida por ‘Mangueiras’ ou ‘Boca do Escopeta’, policiais militares do Grupamento Águia do 3° Batalhão se depararam com Ednaldo. Ele caminhava normalmente em via pública.

Ao perceber a presença da polícia, o acusado tentou fugir, mas foi detido. Em poder dele, os militares encontraram 16 papelotes de pasta-base de cocaína e mais 7 pacotes com cerca de 100g de pasta-base cada.

Segundo informações da polícia, Ednaldo Barbosa já possui passagem pelo presídio, por crime de tráfico de drogas. ‘Escopeta’ também já teria enviado recado aos policiais militares de que o comandante do 3° Batalhão, major Juvenal, estaria na sua lista negra. Caso fosse preso, ele mataria o comandante.

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation