X

Polícia prende ladrões que arrombaram loja de eletrodomésticos em Plácido

A Polícia Civil de Plácido de Castro (99 quilômetros de Rio Branco, na fronteira com a Bolívia) prendeu quatro pessoas por arrombamento seguido de furto. Segundo a polícia, Edson Constantino do Espírito Santo e Robson de Castro Oliveira, juntamente com dois adolescentes, arrombaram a loja de móveis e eletrodomésticos Gazin, na madrugada de segunda-feira, de onde levaram várias mercadorias de alto valor e dinheiro.

Os ladrões entraram na loja pelo telhado e em seguida arrebentaram o forro. Além de prender os ladrões na terça-feira, um dia após o crime, os agentes da Polícia Civil recuperaram todos os objetos furtados, menos o dinheiro. Os envolvidos têm passagens na delegacia da cidade por furto.

No mesmo dia, durante a madrugada foi furtada uma moto da residência de João Victor de Aquino. A polícia recuperou o veículo, que estava escondido em um matagal.  “Ainda não foi descoberta a identidade do ladrão da motocicleta, porém, não está descartada a possibilidade de o furto ter sido ação do mesmo bando”, disse o delegado Pedro Paulo Buzolin. (Assessoria Polícia Civil)

Categories: POLICIA
A Gazeta do Acre: