Polícia prende trio armado de pistola e de revólver

Jardel Lopes Calazina 22 anos, morador do Ramal do Moreira, localizado na Vila Acre, foi preso na noite de domingo, 10, por policiais do 2° Batalhão da Polícia Militar. Jardel estava em companhia de dois adolescentes.

Segundo informações da polícia, os três estavam armados com uma pistola 9 mm – de uso exclusivo do Exército – e também de um revólver 38.
A prisão do trio aconteceu após a polícia receber informações de que Jardel estaria amea-çando a mãe e um irmão.

Dois militares do 2° BPM foram deslocados para atender a ocorrência. Ao chegarem no endereço, foram informados por moradores para que tomassem cuidados, pois um dos acusados estaria armado.

Diante da informação, foi solicitado reforço policial para o local, onde os militares conseguiram prender os dois adolescentes dentro de uma casa indicada pelos moradores. Dentro do local, os policiais encontraram uma pistola e um revólver municiados.

Seguindo orientação dos adolescentes, a polícia conseguiu prender Jardel, que estava no Calçadão da Gameleira.

Encaminhados à Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente, Jardel Calazina confessou que a pistola era de sua propriedade e que teria comprado a arma no ano passado de um desconhecido, pelo valor de R$ 600. Ele revelou ainda que a negociação de venda da pistola foi feita na Gameleira.

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation