X

Rapaz é alvejado com quatro tiros no Ramal Castanheira

A tentativa de homicídio aconteceu na noite de sexta-feira, 1º, quando  o jovem Elton Araújo da Silva, 20 anos, morador do Ramal da Castanheira, localizado na altura do km 10 da Rodovia AC-40, retornava para casa após ter ido a residência de uma tia entregar uma bicicleta.

Segundo informações de parentes do rapaz, ele já estava em frente a sua casa quando um desconhecido, que estaria em uma bicicleta, teria efetuado quatro disparos de arma de fogo em direção à vítima.

Dos quatro tiros um atingiu o quadril e dois a perna direita do rapaz, que caiu no chão em meio a uma poça de sangue.

A família do jovem ouviu o barulho de tiros e em seguida os gritos de socorro. Imediatamente, correram na direção de onde ouviram os gritos de socorro e encontraram o rapaz caído no ramal.

Parentes de Elton acreditam que o criminoso somente não matou a vítima porque percebeu que várias pessoas saíram em socorro ao ferido.
Ninguém conseguiu identificar o acusado, que fugiu em uma bicicleta tomando rumo desconhecido.

Uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu à vítima, que foi encaminhada ao Prono-Socorro.
A Polícia Militar esteve no local da ocorrência, mas não conseguiu obter informações que ajudassem a identificar e prender o autor da tentativa de homicídio.

Categories: POLICIA
A Gazeta do Acre: