Jorge, Edvaldo e Tião: caminhadas, comícios, carreata e bandeiraço

O último dia de campanha do candidato ao Governo do Acre Tião Viana e seu candidato a vice-governador, César Messias foi de muitas reuniões e caminhadas com grande participação popular.
Tio_caminhada_0110
Acompanhados do candidato a uma das duas vagas ao Senado Edvaldo Magalhães, eles encerraram a campanha da Frente Popular no Juruá. Lá visitaram Rodrigues Alves, onde participaram de uma caminhada, Mâncio Lima, onde participaram de uma carreata e, à noite, fizeram comício próximo ao Centro de Cruzeiro do Sul.

No Alto Acre, o encerramento da campanha ficou por conta do candidato ao Senado Jorge Viana e do governador Binho Marques. Eles fizeram passeata em Xapuri à tarde e, à noite, comício em Brasiléia.

Na terra de Chico Mendes, a festa da Frente Popular começou na entrada da cidade e reuniu milhares de pessoas que seguiam a pé, em carros, motos e bicicletas. Binho e Jorge Viana no percurso pelas principais ruas da cidade. Ao final, acompanhados de vários candidatos proporcionais, realizaram um comício no Centro da cidade.

“Estamos encerrando a campanha em Xapuri com uma grande festa popular. Aqui onde foram dados os primeiros passos na construção do nosso projeto de desenvolvimento regional com base florestal, esse carinho do nosso povo nos anima e nos mostra que estamos no caminho certo”, disse Jorge Viana.

Em Rio Branco, o movimento ficou por conta de diretores de escolas, professores e profissionais da Educação que decidiram ocupar vários pontos estratégicos em apoio a Edvaldo Magalhães, adotado como o senador da Educação.

 Portando cartazes, faixas e bonecos estilizados de Edvaldo Magalhães, os militantes da Educação optaram por trabalhar até domingo para assegurar, além das vitórias de Dilma presidente, Tião governador Jorge senador, a eleição de um legítimo trabalhador da Educação para representá-los no Senado. (Assessoria)

 


 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation