Jorge Viana participa de procissão em Tarauacá e agradece votos

O senador eleito Jorge Viana participou ontem, em Tarauacá, da procissão de São Francisco, acompanhado do deputado federal mais votado do PT, Siba Machado. Jorge viajou ao coração do Acre para agradecer os votos recebidos no domingo, em uma das festas religiosas mais populares do Acre.
Jorge0510

Antes de participar da procissão Jorge foi a Feijó onde participou de uma reunião com militantes e dirigentes petistas e dos partidos que integram a Frente Popular. Ele fez questão de dizer que o município foi o guardião da continuidade do projeto da Frente Popular, lembrando que expressiva votação no município garantiu a vitória de Tião Viana no primeiro turno e a melhor votação de Edvaldo Magalhães dos 22 municípios acreanos e a ele próprio.

“Nós estamos vivendo um momento de alegria e essa alegria é graças, em boa parte, ao povo de Feijó que sempre acreditou e acredita no nosso projeto”, disse. Em Feijó, Dilma Rousseff teve 53% dos votos válidos. Tião Viana 72,12% e Jorge Viana 40,35%, enquanto Edvaldo Magalhães recebeu 32,43% dos votos, o dobro dos votos do candidato Sérgio Petecão.
Segundo Jorge Viana, participar do novenário no coração do Acre é uma forma de agradecer ao povo acreano o voto de confiança, a demonstração de carinho, a sua eleição, a eleição de Tião Viana e das demais lideranças da FPA.

“Se pudesse neste momento daria um abraço em cada acreano e acreana de agradecimento por terem me confiado mais um mandato elegido o Tião (Viana) no primeiro turno e por ter dado mais de 120 mil votos ao meu irmão Edvaldo Magalhães. Quero ainda parabenizar os que se elegeram pela Frente Popular e também os que se elegeram pela oposição”, disse Jorge Viana.

Nos próximos dias, Jorge e Tião Viana irão percorrer os 22 municípios acreanos agradecendo os votos recebidos e a confiança do povo. Tião Viana só não acompanhou Jorge Viana na viagem a Tarauacá por conta do compromisso em Brasília com Dilma Rousseff. Tião retorna hoje a Rio Branco e deve iniciar amanhã, as viagens de agradecimento.

“Junto com o Tião e os companheiros da Frente iremos, nos próximos dias agradecer ao nosso povo em cada um dos nossos municípios. Visitar Tarauacá e participar de um dos maiores atos religiosos do nosso Estado, que é a procissão de São Francisco, é uma forma de agradecer a Deus pela vitória”, disse o novo senador acreano.

Assuntos desta notícia

Join the Conversation